COMUNIDADE FILHOS DO CÉU - COMUNIDADE DE ALIANÇA

COMUNIDADE DE ALIANÇA

Deve ser entendida como a mão da comunidade estendida a toda a sociedade, esses mantem os vínculos e atividades de trabalhos fora da comunidade de maneira comum a outros que não são membros da comunidade, tendo como diferencial a forma que o mundo deve os enxergar, pois devem ser um sinal de contradição com a atual cultura que vivemos no meio secular. Cada membro vai definir o tempo que possa estar disponível para a execução da missão própria da comunidade, cada qual vai definir o tempo que estará no espaço e a serviço da comunidade, mas deve se ficar claro que se defina que esse tempo seja 10% que essa pessoa deve estar disponível 100% desses 10%, não se pode mentir a Deus e nem roubar de Deus.

A grande missão das pessoas da comunidade de aliança é ser a Face do carisma no meio secular, os demais devem perceber que essa pessoa é diferente, mas diferente para o lado positivo claro; a esses fica a missão de ajudar prover a comunidade em suas necessidades, não necessariamente tirando do próprio bolso, mas como se está diretamente ligado no meio secular o numero de contatos e a possibilidade de conseguir essas ajudas são maiores do que daqueles que vivem o tempo todo na missão.

A grande dadiva dessa forma de vida é poder viver a vida fraterna sem os riscos da vida comum e o grande desafio é se manter na vida fraterna sem se ver na vida comum.

Painho
Enviado por Painho em 23/06/2017
Código do texto: T6035265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.