MOTIVO JESUS

“Jesus Cristo, às vezes chamado também de Jesus de Nazaré, pelo fato de ter passado sua adolescência e juventude em Nazaré, pela qual chamamos de salvador, porque cremos que ele morreu para nos salvar , queremos aceita-lo como nosso único Salvador, porque sua obra de salvação não terminou com sua morte de cruz e ressurreição, mas continua vivo em cada um de nós e na sua Igreja, onde cremos que Jesus é o Filho de Deus.

A missão de Jesus estava ligada estritamente ao plano de Deus. Seu compromisso era com o Pai e com a libertação do gênero humano. Viveu livre e morreu livre, comprometido apenas com o Pai, o Reino dos céus, os pobres, os oprimidos e injustiçados.

Olhando para Jesus, queremos adorá-lo e testemunhar que Ele está vivo e caminha conosco, presente na sua Igreja, palavra que vem do grego EKKALEIN e significa CHAMAR.

A Igreja é, pois, a assembleia dos chamados e eleitos por Deus, para levar a boa nova de Jesus Cristo à humanidade, ( SEREM EVANGELIZADORES ).

Cristo, em sintonia com o plano de Deus, nos revela em plenitude o sentido e a validade de cada homem. Sua vida é o testemunho do amor de Deus pelo homem: se cada homem é amado por Deus, ninguém pode excluir um outro do seu amor sem colocar-se contra Deus e sem, indiretamente, crer-se mais do que Deus.

Cristo nos dá este testemunho na entrega da cruz, onde o cumprimento da vontade do Pai coincide com o dar a vida por todos os homens. Esta é a sua vontade, que todos sejam salvos.’’

Oração de Entrega a Jesus

Jesus, queremos entregar neste momento a nossa vida, nossos atos, pensamentos e vontade. Queremos pertencer inteiramente a Ti. Queremos ser instrumento de amor e de paz.

Jesus, protege-nos sempre para podermos caminhar seguindo seus rastros de amor, seus rastros de paz e também seus rastros de sangue.

Aqui estamos, Senhor, à vossa disposição, tomai-nos! Somos vossos! Protege toda a nossa casa, nossa família, nossa comunidade e protegei as famílias em todo o mundo. Protege a todos nós do inimigo mortal que nos quer tirar de vossa presença.

Jesus, ajuda-nos para que tenhamos coragem de seguir-te. Queremos entregar nosso tempo nas vossas mãos, para cumprir bem nossa vocação. Sabemos que quereis transformar o mundo: Contai conosco, Jesus, queremos estar convosco nessa missão.

Obrigado Senhor, por nos ter escolhido, Porque não somos nada e mesmo assim nos escolhestes. Não somos nada! Não somos nada! Mas queremos fazer o nosso trabalho, conforme teu desejo, conforme tua vontade.

Queremos ser vosso instrumento e responder bem o teu chamado, mas precisamos de mais coragem, de mais amor:

Precisamos do Vosso Amor! Dai-nos o Vosso Amor!

Obrigado, Senhor. Amém!

Painho
Enviado por Painho em 21/06/2017
Código do texto: T6033252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.