LOCOMOTIVA DESGOVERNADA.

A humanidade é uma locomotiva em alta velocidade pronta a se descarrilar. A qualquer momento essa locomotiva desgovernada sairá dos trilhos, e as consequências serão inimagináveis. O homem perdeu sua identidade, a sua imagem já não é a mesma imagem de antes, aos poucos o homem tem se desfigurado ficando irreconhecível.

" Somos a imagem e semelhança de Deus" é assim que fomos criados, a imagem do criador a sua semelhança, mas não é o que vemos hoje em dia, por esse motivo volto a repetir, o homem perdeu a sua identidade original, identidade que o identificava como imagem e semelhança do criador. A descaracterização da figura humana, é o claro resultado de uma desobediência e rebeldia Plantada no coração humano.

O inimigo número um do ser humano é o diabo, ele foi o primeiro a desobedecer e a rebelar -se, a atitude de Satanás inspirou a rebeldia entre os homens, a atitude de Satanás está sendo absorvida e difundida entre os humanos de coração fraco. Assim como a antiga serpente, os homens não querem se submeter as regras e as normas, razão pela qual transgridem os bons costumes, com isso os homens dessa era, estão sendo a imagem e a semelhança do próprio Satã.

O inimigo leva as pessoas a se justificar e procurar o apoio de outros em seu pecado. Em vez de corrigirem os seus erros, indignam-se contra aqueles que apontam os erros, como se fosse ele a causa dos problemas. Isso acontece a todo instante, nos somos acusados de sermos o problema da humanidade, muitos grupos apontam o dedo para nos Cristãos, com a acusação de que somos o problema de tudo o que há de errado. Prova disso, é a ressente marcha para Satanás que aconteceu em algumas cidades do Brasil, os organizadores desta marcha protestavam contra o avanço da bancada evangélica no senado. Vejam no que o homem está se tornando. Os bons costumes de outrora, já não serve e nem veste a sociedade atual, onde a única coisa que importa para eles, é fazer o que bem entenderem, eles não gostam de leis e nem de regras, querem viver livres, e qualquer um que lhes impuser qualquer regra, é considerado um inimigo. Para os amantes de Satã, tudo o que é de ruim, é considerado o certo, drogas, roubos, mortes, violência sexual, violência moral. O ser humano definitivamen não é mais o mesmo, a cada dia que passa os desobedientes tem se parecido com o pai deles que é o diabo.

Assim como, no céu, Satanás representou de maneira distorcida o caráter de Deus, fazendo o criador parecer severo e tirano, Satanás induziu o homem fazer o mesmo. Essa presente sociedade, está cometendo o mesmo erro que Lúcifer cometeu no passado, porém, existe uma grande diferença entre o nosso erro e o erro do diabo, o ato em si é o mesmo, mas a forma que Deus vai tratar não vai ser a mesma, no caso do diabo, Deus o condenou eternamente sem chance alguma de perdão, e ainda criou um lugar de tormento para Satã, conhecidos como inferno. Com o homem, Deus vai tratar da seguinte maneira: Primeiro; vai lhe conceder tempo para arrependimento, enquanto o homem estiver vivo, essa possibilidade de perdão estará a sua disposição caso queira usa - lá, mas Se o homem mesmo assim recusar o arrependimento, seu destino será o mesmo do diabo, e ambos serão lançados no fogo eterno.

Na cruz a culpa de Satanás foi apresentada, ele então revelou o seu verdadeiro caráter. Suas mentirosas acusações contra o caráter de Deus aparecerão como realmente são. A humanidade de hoje, tem se mostrado propicia aos desejos insanos de Satã, fazendo exatamente o que o inimigo fez, caminhando pela mesma estrada, o resultado final todos sabem, somente os seguidores de Satã não enxergam, ou pelo menos fingem que não estão vendo. A pretensão do inimigo com isso é clara, está evidente que ele deseja levar para o inferno o maior número de pessoas possíveis.

É triste ver isso acontecer, ver o ser humano se desfigurar diante de seu criador.

O carnaval, mundialmente conhecido, é uma afronta diante de Deus; o nível de prostituição e uso de drogas, aumenta absurdamente, sem dizer na exposição do corpo nu, tanto masculino quanto feminino. Muitas cidades do Brasil, os prefeitos estão cancelando o carnaval para poderem usar o dinheiro em outras coisas, essa é uma atitude exemplar, mas há sempre aqueles que defendem o carnaval, não importa se a comunidade onde ele mora está carente, sem saneamento básico, não importa se no Rio de Janeiro, os hospitais estão caindo aos pedaços, não importa se a inflação está abusiva e insuportável, nada disso importa: O que eles querem e diversão, bebidas, prostituição e o que mais tiver, esse é o retrato daquilo que um dia foi Imagem e semelhança de Deus.

Ao transgredir a lei divina, a natureza do homem se torna má, o seu coração se torna mal, e só ouvir o noticiário, quantos filhos matam os pais e vice versa, esse ódio todo no coração do ser humano não é algo normal, isso não veio de Deus, um pai que mata uma criança de tanto bater, como eu vou chamar uma pessoa de filho Deus, imagem e semelhança f do criador. Jamais vou fazer isso, embora enquanto vivo esse pai, mesmo cometendo tal atrocidade, ainda tem direito ao perdão divino.

Este adversário se intromete em cada lar, nas ruas, nas igrejas, nos meio político, nos tribunais judiciários, confundindo, enganando, seduzindo, arruinado mente alma e coração. O diabo destruiu o homem de dentro para fora, e de fora para dentro. A conformidade aos costumes mundanos leva as coisas mundanas. Quando mais o homem pecar, mais o homem irá se familizar com o pecado, aceitando o erro como se fossem coisa normal.

O mundo está perdido e não há mais o que fazer, devemos nos afastar do mundo, entenda, eu disse do mundo, não dás pessoas, elas são importantes para Deus, ele pode fazer delas instrumentos de fé. Poderosos pregadores do evangelho.

Uma coisa é certa, o mundo está perdido, e quem se afeiçoou a ela também está perdido.

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 20/06/2017
Código do texto: T6032266
Classificação de conteúdo: seguro