Há Mais Que Aviões De Carreira Sobre Sua Cabeça: Mutações “Chemtrails” (II)

Há Mais Que Aviões De Carreira Sobre Sua Cabeça: Mutações “Chemtrails” (II)

A esteira de fumaça de aviões em todo o mundo está a provocar controvérsias em todos os países da Terra. Há registros de “chemtrails” desde o princípio dos anos noventa. As grandes quantidades de teias de fumaça borrifadas na atmosfera, em todos os lugares do planeta botam mais lenha na fogueira da teoria da conspiração. Essas trilhas permanecem horas na aerosfera e formam configurações atmosféricas suspeitas.

Brasileiros são um Povo fixado em novelas de TV, jogos de futebol, drogas alcoólicas e estupefacientes, entretenimento barato, educação e saúde sucateadas, rodas de samba e pagode, “talk-shows”, “altos papos” em churrascos, botecos, bares e restaurantes, sempre regados por biritas e “selfies” cheias de alegria aparente, sorrisos adjacentes, euforia e jubilação forjada que não dura muito tempo.

Faz parte da confraternização social, o turismo futebolístico, as manifestações esquerdopatas, reuniões do Foro de alunos da massa jovem “walkind dead” contaminada pelo vírus do marxismo cultural, paradas (porraloucas) gays que precisam de um momento para dissipar as tensões sociais intensas da crise moral, de violência e marginalidade política, policial e jurídica disseminadas em território nacional.

Quem vai se importar com “chemtrails”??? Afinal, pessoas têm a vida para ganhar, trabalhos pra trabalhar, papo furado para bater boca, salário pra faltar nos pagamentos de fim de mês. Quem tem tempo para saber o que está a acontecer nas altas rodas das “zelite” civil e militar na Praça dos Três Podres Poderes??? Por que pensar no céu azul “nada azul de brigadeiro” sobre suas cabeças cheias das tensões de sobrevivência???

A engenharia das “chemtrails” é parte da Geoengenharia planetária da New Wolrd Order: Geoengenharia jurídica, Geoengenharia militar, Geoengenharia religiosa, Geoengenharia política, Geoengenharia econômica, Geoengenharia psicológica, Geoengenharia parapsicológica, Geoengenharia local, Geoengenharia do clima, Geoengenharia social, Geoengenharia atmosférica, Geoengenharia planetária:

Geoengenharia dos corações e mentes globalizados (vitimados) pelo entretenimento dos conglomerados de TVvisão (futebol, novelas, filmes, mini séries, ”talk-shows”, jornais informativos, mais futebol, propaganda política subliminar, publicidade paga para enganar, “soccer again”: programas divertem bilhões. Induzem o virar de rosto para o outro lado para que não se veja nada o futuro de todos: por que bate-papo online ou chat sobre “chemtrail” quando futebol ocupa suas vidas e atenção???

Um dos muitos efeitos das “chemtrails” são as muitas chagas, cistos e perebas decorrentes dos resíduos que caem sobre as plantações rurais e urbanas em locais erráticos, não determinados com precisão. Todos sabemos que as instituições governamentais mentem, inventam, encobrem eventos de todos os tipos com a finalidade de enganar as pessoas, oficialmente.

Pilotos de aviões são terminantemente proibidos de relatar visões e encontros diversos com fenômenos OVNIs. Por que não estariam mentindo a propósito dos experimentos tipo HAARP ASSOCIADOS ÀS "CHEMTRAILS"??? Astronautas são proibidos de narrar encontros com fenômenos OVNIs. Mentem sobre esquemas secretos de corrupção institucional, sobre investimentos em países outros em detrimento da melhoria de vida dos brasileiros. Afinal, se eles estão ocupados com futebol...!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 20/06/2017
Código do texto: T6032138
Classificação de conteúdo: seguro