Fale dos  teus sentimentos II

Se não quiser adoecer busque soluções.
Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo .Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão, Pequena é a abelha mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.
Se não quiser adoecer não viva de aparências.
Quem esconde a realidade finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem. Quer mostrar-se perfeito, bonzinho, etc, Está acumulando toneladas de peso. Uma estátua de bronze, mas com os pés de barro. Nada pior do que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor!
Se não QUISER adoecer, confie.
Quem não confia ,não se comunica ,não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.
Se não quiser adoecer, não viva sempre triste!
O bom humor, a risada o lazer, a alegria recuperam a saúde e trazem Vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. O bom humor nos salva das mãos do doutor. A alegria é saúde e terapia.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/06/2017
Reeditado em 16/06/2017
Código do texto: T6029096
Classificação de conteúdo: seguro