"Nada a temer!"

E você que é trigo, está com medo de quê?
Lembre-se que você foi preparado para estar aqui neste momento importante da Terra. Recebeu todas as instruções necessárias. Recebeu também a garantia do Amparo. Só precisa confiar e seguir o teu coração. Tudo vai vir na hora certa. Tudo vai acontecer conforme o programa que você mesmo elaborou antes de vir para esta existência atual.
Algumas pessoas não querem fazer suas mudanças internas porque não pretendem atender pessoas ou se dedicar a outra profissão na vida. Eu digo que fiquem tranquilos pois os Mestres de Luz dizem que isso não é necessário.
Ouço muito essa frase vinda deles: " Continue fazendo aquilo que sempre fez; apenas mude a ti mesmo. A maior obrigação que você tem é contigo. Aumente a tua Luz própria e isso já bastará para iluminar todos aqueles que estão por perto".
Já ouvi alguém dizer: - mas eu não quero ser terapeuta! Preciso responder que primeiro é preciso ser terapeuta de si mesmo. Essa é a obrigação que cada um tem. Eventualmente, alguns se preparam para de fato exercer tal função. Até porque ninguém consegue ajudar o outro se antes não consegue ajudar a si mesmo. São as experiências da vida que criam a condição de poder ajudar mais.
ACENDA A TUA LUZ! Este é o primeiro passo para a escolha certa do caminho nesta encruzilhada da vida. Aumentando a claridade da tua Luz, conseguirás ver os detalhes de cada opção. Desta forma, não haverá surpresas nem enganos. E iluminando o teu próprio caminho, conseguirás, por tabela, iluminar o caminho de muitos outros que ainda carecem de Luz própria.
Você que lê isso, é um Semeador da Luz. Não tenha nenhuma dúvida quanto a isso. Confie e siga em frente!! Tudo vai acontecer exatamente como é preciso, pois há um comando superior que a tudo determina. Na hora e na medida certa!
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 13/06/2017
Código do texto: T6026179
Classificação de conteúdo: seguro