"Acendamos nossa Luz!"


Com certeza, muitas vezes você sentiu uma forte necessidade de ajudar alguém, de aprender mais sobre algo que sente mas nem sabe o quê é. Também sente compaixão pelos que estão desamparados ou que sofrem. Começa a se incomodar com as injustiças e com a atitude de certas pessoas. Posso também te dizer que de uns tempos para cá, você parece adivinhar as intenções dos outros; vê por trás das entrelinhas a mentira que o outro esconde; consegue sentir antecipadamente onde certas coisas irão terminar, enfim, sente que há poderes dentro de ti que antes não havia nem imaginado.
Tuas crenças mudaram muito nos últimos tempos. Já consegues vislumbrar coisas que antes nem podia imaginar. Está mais confiante e ao mesmo tempo parece que o medo também aumentou. Principalmente o medo de descobrir quem você é de fato.
Tenho notado através do meu trabalho como Psicoterapeuta, como o momento de cada um é único. Podemos comparar uma longa estrada, onde juntos, estamos caminhando. Nesta estrada há uma encruzilhada. Todos terão que passar por lá. E é nessa encruzilhada que todos irão sentir a mesma coisa: medo, dúvidas, angústia, desamparo, impotência, dor, e principalmente vontade de enfrentamento ou desistência.
Alguns se enchem de coragem e confiança. Escutam seu coração e suas intuições e enfrentam o caminho que vem pela frente com fé e determinação. Imbuídos deste sentimento positivo, o Universo vai colocar cada um exatamente no caminho que precisa seguir.
Mas há também aqueles que, ao chegar nesta encruzilhada, se deixam tomar pelo desânimo e pelo medo. A dúvida toma conta e o Universo vai esperar as decisões de cada um. Enquanto os indecisos não tomarem suas decisões, o Universo nada pode fazer. Ele não interfere no livre arbítrio de ninguém. O querer é o primeiro passo para conseguir alguma coisa. Mas não basta apenas o querer; é preciso fazer. Determinação. Só a determinação consegue a energia suficiente para mover as pernas de cada um. Lembre-se que o Universo sempre diz SIM.
Segundo o que dizem os Amparadores Espirituais, quando uma terça parte da humanidade conseguir acender a sua Luz própria, acontecerá o GRANDE EVENTO da Transição Planetária. Acenderá essa Luz, somente aquele que, ao chegar nesta encruzilhada, tiver o poder de decisão. Decisão de seguir adiante, sem medo. Enfrentar os desafios que surgirão pois serão eles que lapidarão o diamante que existe dentro de cada um de nós.
Estamos no Final de um Tempo que já estava programado desde que os espíritos chegaram à Terra. A separação do Joio e do Trigo como anunciado pelo Grande Mestre.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 13/06/2017
Código do texto: T6026176
Classificação de conteúdo: seguro