DIA MARAVILHOSO.... CORRIDAS DE FORMULA 1 E INDY RACE...

Acordar num domingo para torcer por meus ídolos malucos que adoram arriscar a vida e proporcionar uma adrenalina a mais em nós que curtimos corridas de automóveis???

Assim os meus domingos nos bons tempos de José Carlos Pace, o Moco, Ronnye Peterson, Jim Clark e entre outros brasileiros como Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet, e não poderia jamais esquecer o nosso maior piloto de todos os tempos AYRTON SENNA DA SILVA!!!

Hoje após uma corrida onde os pilotos são testados em corrida de rua ou seja em Mônaco, onde Senna foi seis vezes campeão e que o Prost mandou acabar a corrida com a metade da corrida devido as chuvas onde pela primeira vez o Ayton Senna seria campeão e dai encerraram a corrida pela metade pontuando a metade dos pontos e assim o Mr. Mônaco com certeza jamais poderá ser outro a não ser Ayrton Senna da Silva, e que jamais outro possa fazer em corridas de chuva ou em corridas de rua, ele era imbatível!!!

Enfim hoje passei a manhã e agora curtindo a Indy Race em Indianópolis, as 500 milhas em que o pole position num acidente cinematográfico nasceu de novo, por culpa do piloto Howard que perdeu o controle de seu bólido, bateu na mureta e adentrou para o meio da pista chocando com o pole Scott Dixon que simplesmente voou e bateu contra o outro guard rail do lado oposto da pista de acesso ao oval... enquanto Helio Castro Neves passou ileso por debaixo do carro de Scott despedaçando e que simplesmente um plastico retirou o seu aerofólio sobre a proteção da roda!!!

Claro por reparo de tal alambrado da saída para acesso a pista ao retorno do box, foi necessário a parada dos pilotos para troca das proteções e cá estou teclando para curtir esse espaço maravilhoso do Recanto das letras, onde posso passar o meu prazer de curtir uma corrida de automóveis pois também fui maluco de fazer tais testes de veículos nos bons tempos da Faculdade onde fazia Mecânica Automobilística e assim pude conviver com motores, e demais problemas atinentes a preparação de veículos para competição!!!

Talvez achem ser maluco de gostar de velocidade, mas como dizia Ayrton Senna, o segundo colocado é o primeiro perdedor!!!

Já iniciou de novo a corrida... me desculpem... mas vou assistir a corrida e depois conto os demais detalhes!!!