Que tal melhorar as fronteiras ??? e exportar de verdade!!!

Meus amigos leitores... graças a Deus estamos vendo uma luz no fim do tunel... na França... quem sabe se Le Pen perdendo a tal esquerda para de prejudicar o mundo moderno que evolui a olhos vistos...

Vide a China tão socialista e tão nacionalista evolui para o Capitalismo sadio onde 2 bilhões de chineses irão tomar o nosso cafezinho tão brasileiro e assim poderemos exportar bilhões de dólares a eles e demais apreciadores de café pelo mundo que ainda compra mais da Colômbia do que do Brasil???

Sabiam que o maior exportador de café sem plantar um pé de café é o Paraguai???

Pois é amigos... enquanto exportam cocaína para o mundo todo... eles simplesmente obtém o café dos contrabandistas brasileiros que desviam a rota de exportação pois teriam que pagar impostos ao governo e daí desviam ao Paraguai... triste sina de um país que ser honesto e pobre, somos nós brasileiros honestos, éticos de decentes!!!

Assim nosso país continua exportando também cocaína para o mundo todo via aeroportos e até mesmo pelos portos e gigantescas pedras de granito... com certeza viram as noticias atualizadas tanto pela internet ou pela televisão???

Isto é o paraíso do trafico de influências tão negativas e que se houvesse policiamento ostensivo nas fronteiras teríamos com certeza lucros nos impostos auferidos que pagariam tranquilamente qualquer gasto em prol de tal policiamento e empregos suficientes para tantos concursados que só ficam em gabinetes e jamais saem em busca de criminosos??? Ou estou mentindo???