Maravilho mundo #Hitec

Meus sonhos, quase sempre, perdem-se na #timeline do #facebook. Os pensamentos, objetivos ou subjetivos, diluem-se nos #posts restritos do #twitter. Minhas fotos, tiradas a muito custo, desaparecem irritantemente em meio às outras milhões divulgadas. Assim, de forma instantânea, a tecnologia em tempo real afasta-me dos desejos não virtuais. A #rede mundial, no final, parece mais uma ida ao shopping sem dinheiro nos domingos ensolarados.

Lá - no #mundo virtual -, além da perfeição ser coisa natural, encontro todos os potenciais amores eternos; lá revejo n’um instante todos meus amigos que não conheço pessoalmente. E na fascinante modernidade do singular agora tem de tudo com tudo, a todo segundo.

Em um click - no entanto - aprendo por vídeos no #Youtube à quantidade de moléculas do Bário, ou nas notícias dos #jornais online a temperatura do mês seguinte em Marte. Neste momento, uma mensagem no #smartphone, em um grupo do #Whatsapp um Senhor chamado TED MILLENIUM anuncia a venda de seus óculos de #realidade virtual por 200 dólares podendo também ser pagos com #Bitcons.

W. Fortunato

W Fortunato
Enviado por W Fortunato em 23/04/2017
Código do texto: T5979156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.