Terrorismo e Comunismo

Não existe raça mais infame que terroristas. Os terroristas não lutam como soldados, mas unicamente como assassinos psicopatas. Preferem matar inocentes, a matar supostos inimigos. Quanto mais cruel as atrocidades praticadas, melhor para se promoverem e semear o pânico. Eles assassinam inocentes, enquanto alegam protegê-los.

Por que um jovem ingressa num grupo terrorista?

O jovem ainda não se acostumou com as injustiças, e sente-se revoltado com o que vê. Na sua ânsia de mudar o mundo, sente-se sozinho e impotente. Qualquer um pode lhe mentir que tem os mesmos ideais, e lhe convidar para participar do seu grupo, para somarem forças.

Então o jovem idealista entra para o grupo, e passa a ser doutrinado, até chegar ao fanatismo. Fanatizado pratica toda sorte de barbáries, que jamais serviriam para melhorar o mundo, muito menos conquistar os seus antigos e altruísticos ideais. Passa a trabalhar unicamente para atender as ambições de poder, dos que comandam o grupo. Chega ao absurdo de assassinar vigilantes, e caixas de bancos, alegando estar combatendo banqueiros internacionais, como faziam os terroristas no Brasil.

Durante o governo militar no Brasil, o governo estadunidense, motivado pelas suas desavenças com a União Soviética, confundiu as pessoas, misturando as palavras terroristas e comunistas. A intenção era denegrir a palavra comunismo, e consequentemente a imagem dos seus adversários.

Logicamente alguns terroristas, se passavam por comunistas, para obterem apoio aos seus mesquinhos propósitos, que com o tempo ficaram evidenciados.

A propaganda anticomunismo patrocinada pelos Estados Unidos, estigmatizando qualquer pessoa simpatizante do comunismo como terrorista, tornou-se uma caça as bruxas, chegando até a instituição militar.

Qualquer militar que tivesse ideais de justiça social era considerado comunista, e jogado numa cela comum, fosse ele soldado ou coronel. Bastava ser a favor da Reforma Agrária, que já era visto como "comunista" e consequentemente um "terrorista".

Mesmo sendo um dos doutrinados, para caçar os "denominados" comunistas, na minha mente nunca conseguiram misturar as coisas. Infelizmente algumas mentes, que pouco se questionam antes de acreditarem, se deixaram levar pelos doutrinadores, a serviço dos Estados Unidos. Talvez por serem inabaláveis os meus ideais, de justiça e bom senso, e mais fortes que propagandas alienantes.

A minha intenção é fazer as pessoas separarem terrorismo de comunismo. Comunismo pode ser a palavra usada, para adjetivar o sistema que Lênin usou para governar, assim como pode adjetivar o sistema, ainda praticado por algumas tribos indígenas, que vivem na mais completa harmonia.

Quando o seu pai dividia igualmente, com toda a sua família, o que ganhava, ele era um perfeito comunista, e os seus filhos viviam num regime comunista. Colocar comunistas como bandidos seria o mesmo, que dizer que todos os policiais são bandidos, só porque alguns praticaram banditismos.

Quando algum amigo me ajuda, ou ajuda outras pessoas, eu vejo nele um verdadeiro comunista. Fora estes casos eu nunca conheci um único comunista, mas gostaria muito de conhecer. Só vi gente usando esta palavra como fachada, para atingir o poder, enriquecer e escravizar os semelhantes.

Quem distribui fortunas, e pensões vitalícias para assassinos, com o dinheiro que poderia salvar, ou amenizar o sofrimento de milhares de pessoas boas, não é outra coisa senão terrorista.

Quem tem coragem para desarmar um cidadão ordeiro, unicamente porque ele não pagou um registro de arma, não é outra coisa senão terrorista, a serviço dos chefes do terrorismo.

Acioly Netto - www.guiadiscover.com

Acioly Netto
Enviado por Acioly Netto em 22/04/2017
Código do texto: T5978313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.