A Páscoa chegando, as guerras sem fim, os caminhos da humanidade tortuosos, o país sem eira nem beira. Vamos buscando sorrisos minguados nos olhares perdidos, nas vozes embargadas. Caminhemos! Há ainda muito a comemorar. A Lua Cheia destes dias, o por-do-sol do Planalto Central, borboletas à procura de um bom local para por seus ovos, lagartixas à espreita de formigas e cupins, minhocas encolhendo-se à presença do esperto sabiá. Nossa horta é uma festa diária de movimentos sutis. É necessário ter paciência e atenção para ver e sentir a dança e o perfume que ela nos oferece, alheia à todas as desgraças do resto do mundo. A cada dia acrescentamos uma novidade ao ambiente que receberá, além dos visitantes contumazes, estudantes das escolas próximas em pequenas ações práticas. Hoje encomendei novas plaquinhas de identificação das plantas. Aqui oferecemos-lhes mais uma atualização do nosso acervo vegetal, que cresce milagrosamente, pois espaço para isto simplesmente inexiste. Apareçam por aqui. Tenham todos uma Feliz Páscoa!
Bsb, 10/04/2017 22:00 h
Respeite os direitos autorais. Ao citar informe a autoria e a data da publicação. Peça autorização à autora para copiar.
Visite meu site: www.sandrafayad.prosaeverso.net

Sandra Fayad Bsb
Enviado por Sandra Fayad Bsb em 10/04/2017
Reeditado em 14/04/2017
Código do texto: T5967357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.