VOCÊ NÃO VÊ??? O PT É UMA ORGANIZAÇÃO TERRORISTA!!! (O “Showman” Do ABC)

VOCÊ NÃO VÊ??? O PT É UMA ORGANIZAÇÃO TERRORISTA!!! (O “Showman” Do ABC)

Don Lulla Ratão é leninista, trotskista, stalinista, gramscista, meta-marxista, conversa fiadista, corruPTista, politicamente correto, terrorista verbal, discursista, demagogista, Chico malandrista, Frei betista, palanquista, zelitista... Deus do céu, elle são muitas coisas juntas e misturadas. Mas ninguém nunca poderá dizer que ele é “zonesto”.

A sociedade brasileira sob a influência do supercafona Nove Dedos tornou-se uma plateia animada pela tagarelice pinguça do showman Analfabeto do ABC: os atuais discursos ridículos, burlescos, patéticos, kitsch, tragicômicos provocam em seus ouvintes a generalizada impressão de que o país ainda vive os tempos em que Don Lulla Ratão ainda era metalúrgico porta de fábrica no ABC.

A prática de usar os pobres, os miseráveis e analfabetos como se fossem alvo de intenções políticas, anima “multidões” de meia-dúzia de pessoas pagas com dinheiro público para ouvir promessas de campanha. A instigação de paixões que elle não mais excita, ainda insiste no apelo a emoções e sentimentos que todos sabem meramente discursivos. Não dá para aparentar honestidade: as segundas intenções se sobrepõem à infecção de falação astuciosa.

Don Lulla Ratão não vê que não está mais no ABC. Não percebe que está sendo usado e abusado por sua própria ilusão de que continua sendo o político “salvador da pátria” quando não passa de um reles “show-man” do Maior Espetáculo De Corrupção Institucional Da Terra. Não apenas do Brasil, do mundo globalizado pela mídia.

As hostes e milícias para as quais se dirige são as responsáveis pelo vandalismo social mais pé rapado da História do Brasil: os bandos e a chusma do exército Brancaleone do qual é generalíssimo, é responsável por 60 mil assassinatos por ano no Brasil. A atual juventude brasileira, politizada pelo marxismo cultural, lembra a população amorfa sob a hipnose coletiva das falas de palanque de Adolfo Hitler.

Politizadas pela demagogia sociopata do líder metalúrgico Analfabeto, a multidão de meia dúzia de fanáticos que persiste em aplaudi-lo vê e despreza a megalomania de seus discursos de super Narciso a se comparar a Jesus Cristo. Não há sabedoria, sinceridade nem honestidade em suas intenções discursivas. Não há no Brasil uma única “Velhinha de Taubaté” que acredite numa única vírgula de seus delírios de palanque.

Seu séquito de beatas brancaleones pode ser identificado por multidões de meia dúzia de cafetinas côncavas e convexas citadas nos processos por corrupção da LAVA JATO. Os “zintelectual” da imprensa e cátedras do ensino “superior” não têm condição mínima de defesa diante das centenas de evidências de sua participação e liderança nos esquemas de corrupção: mensalão, petrolão, BNDES, triplex, sítios, lavagem de dinheiro...

Mas Don Lulla Ratão continua surfando na onda tsunami da corrupção do crime organizado do colarinho branco com sede na Praça dos Três Poderes. Até quando??? INTERVENÇÃO CÍVICA MILITAR OU SUBMISSÃO TIPO “DEIXA ESTAR”!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/03/2017
Reeditado em 25/03/2017
Código do texto: T5950820
Classificação de conteúdo: seguro