A LIBERDADE... A VONTADE... "AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA" - A AUTO-HEMOTERAPIA no ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL. (15ª PARTE) - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 56ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...

Artigo Extra.

TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (56ª parte).

AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.

“AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA” – A AUTO-HEMOTERAPIA no ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL. (15ª parte).

COMO a AUTO-HEMOTERAPIA pode AJUDAR um PACIENTE com CÂNCER?

Bom funcionaria. Primeiro, se esse paciente normalmente estiver sobre um tratamento QUIMIOTERÁPICO ou RADIOTERÁPICO, num caso ou no outro.

Como ainda não se descobriu uma QUIMIOTERAPIA ESPECÍFICA para CÉLULA CANCEROSA, ela atua também sobre as células normais e baixando com isso o NÍVEL IMUNOLÓGICO e fazendo com que o paciente se torne vulnerável a outro tipo de CÂNCER ou a repetição daquele CÂNCER, ou em outro órgão, em outro lugar.

Mantendo esse SISTEMA IMUNOLÓGICO ATIVADO a QUIMIOTERAPIA vai ter o seu lado positivo de destruir a célula cancerosa, e vai ter MINIMIZADO o lado negativo, não destruindo as células boas que protegem contra a repetição desse CÂNCER, que seria a METÁSTASE, quando seria o mesmo CÂNCER em outro órgão, ou um novo CÂNCER em outro órgão, até de tipo diferente, e aí seria a AUTO-HEMOTERAPIA muito útil, seria no caso do CÂNCER.

Isso no caso dos pacientes sob quimioterapia, no caso da radioterapia, também a radioterapia prejudica muito o SISTEMA IMUNOLÓGICO e a AUTO-HEMOTERAPIA iria resgatar esse prejuízo, REATIVANDO o SISTEMA IMUNOLÓGICO, evitando outro CÂNCER.

Então é valido nos dois casos, agora, não dizer que vai curar o CÂNCER, ela vai ajudar os meios que curam o CÂNCER, ou quimioterapia, ou no caso mesmo de uma CIRURGIA em que, mas que células estavam fora daquele local retirado e que pudessem ir através dos linfáticos atingirem outros órgãos, ele pode evitar que outras células progridam, matando elas nos nascedouros, evitando a multiplicação delas, então, vale a pena também.

HÁ TIPOS de CÂNCER INCOMPATÍVEIS com a AUTO-HEMOTERAPIA?

NENHUM. Todos devem ser usados, podem ser usado em qualquer caso, não há nenhum caso em que não seja útil, pode não ser suficiente, a ação da AUTO-HEMOTERAPIA, não resolver o caso, mas de qualquer maneira, pelo menos, vai evitar ele se tornar mais invasivo, mais rapidamente invasivo, vai ser uma ajuda.

SURTOS EPIDÊMICOS e a AUTO-HEMOTERAPIA?

Nisso funcionaria, aí seria de grande valor, de UMA ECONOMIA ENORME. Porque hoje as pessoas que estivessem já atacadas pelo mal, por um desses males, elas teriam a sua recuperação, a restauração da saúde mais acelerada, seria menos tempo de doença, porque QUEM CURA REALMENTE é o SISTEMA IMUNOLÓGICO, não é o antibiótico que cura, antibiótico é apenas BACTERIOSTÁTICO, só faz EVITAR a REPRODUÇÃO dos MICRÓBIOS, mas QUEM TERMINA de CURAR a INFECÇÃO é o NOSSO PRÓPRIO SISTEMA IMUNOLÓGICO, então, isso seria no caso, uma ação.

E a outra coisa. As pessoas que ainda não se contaminaram estando sobre a ação da AUTO-HEMOTERAPIA, com o seu SISTEMA IMUNOLÓGICO ATIVADO, elas não pegariam, não teriam a doença. Então evitaria que a doença se espalhasse num número maior de pessoas e com um detalhe importante.

Quando a doença vai se repicando de uma pessoa a outra, o micróbio ou o vírus se torna cada vez mais ativo e mais virulento, a repicagem é que aumenta, é como se fosse um exercício que ele faz, se tornando mais violento.

Então seria o grande valor, mas aí teria que ser, vamos dizer uma prática corrente, todo mundo fazer a AUTO-HEMOTERAPIA, pra todos.

Olha, uma coisa que nós dizemos, eu e a VERA (esposa), nós não tomamos VACINA ANTIGRIPAL, não que eu...

Foi, é uma excelente medida que o ministério da saúde tomou, e o idoso, e seria até que melhor que nem fosse só idoso, todas as idades tomassem, fizessem a VACINA contra a gripe e, é todo ano existe um programa e tal, para o idoso, agora, como o idoso é mais vulnerável às pneumonias, e tudo, das partes respiratórias, então foi como o ministério da saúde, que também não tem recurso para estender a toda à população a VACINA, escolheu um grupo de risco que é o idoso.

Nos não usamos. Por quê? Por que com a AUTO-HEMOTERAPIA estando com o SISTEMA IMUNOLÓGICO ATIVADO as gripes são cada vez menos frequentes e como também essas VACINAS se limitam a dois ou três tipos de VÍRUS, normalmente três, e há uma centena de VÍRUS de gripe, também não é uma garantia, e então eu prefiro a AUTO-HEMOTERAPIA que pelo menos EU ESTOU com RESISTÊNCIA a TODOS os VÍRUS, essa é a razão principal.

E no ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL (AVC)?

Ajuda e demais. Desde que seja feito o mais rapidamente possível depois do ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, porque se for um ACIDENTE HEMORRÁGICO, a AUTO-HEMOTERAPIA, os MACRÓFAGOS devoram a FIBRINA que está entupindo os vasos, e ele restabelece a circulação muito mais depressa.

Então tem um enorme valor, bom, agora aí, depende da rapidez, quanto mais rápido...

Agora mesmo tive há pouco tempo um paciente que teve um ACIDENTE VASCULAR, lá em VISCONDE de MAUÁ, e que eu logo prescrevi, e a recuperação foi muito mais rápida do que seria só com a fisioterapia, praticamente deixando a natureza fazer a FAGOCITOSE dessa FIBRINA, desentupir...

Mas, desentupir com 5% de MACRÓFAGO, é bem mais lento do que 22%. Aí, nesses casos eu passo de 05 em 05 dias pra não haver a queda, voltar aos 5%, pra manter os 22%. Enquanto o paciente está desobstruindo a ARTÉRIA, na área entupida.

E na HIPERTENSÃO ARTERIAL?

Não, aí não há... A hipertensão não é por entupimento, é por espasmo arterial, aí o que vale a AUTO-HEMOTERAPIA é porque a hipertensão é mais de origem psicossomática, 95% dos casos de hipertensão, são HIPERTENSÕES chamadas ESSENCIAIS.

É o nome que a medicina dá quando não existe uma causa definida, não se sabe o que é, sabe-se que tem muita relação com o lado emocional, muito, é a HIPERTENSÃO ESSENCIAL, e que é a grande maioria.

Existe um número muito pequeno, parcela pequena, que é HIPERTENSÃO RENAL, uma substância que produz a hipertensão que chama “RENINA”.

E existe outro número de hipertensos que é devido ao sangue circular mal, por estar com excesso com gordura, colesterol, HDL, LDL o ruim né, colesterol e triglicerídeos muito altos, então há uma hipertensão porque o sangue circula com menor velocidade, mas de qualquer maneira a AUTO-HEMOTERAPIA funciona muito bem, porque vai atuar no caso, MESMO da ESSENCIAL, essa que representa mais de 90% dos casos, vai atuar no SISTEMA NEUROVEGETATIVO, reequilibrando o VAGO SIMPÁTICO, e na HIPERTENSÃO é uma dominância do SISTEMA SIMPÁTICO que contrai os vasos sobre o SISTEMA VAGO que dilata os vasos, e reequilibrando, ajuda no tratamento da HIPERTENSÃO.

E na GOTA?

Também porque, o que remove o ácido úrico, na gota é quando o ácido úrico ultrapassa os 07 ml%, e então nesse caso vai a 08%, 10%, o ácido úrico se cristaliza dentro dos tecidos sob a forma de agulhas, e é por isso que é tremendamente doloroso.

E no caso a AUTO-HEMOTERAPIA vai fazer com que esse CORPO ESTRANHO, no caso, esses cristais na realidade são vistos pelo SISTEMA IMUNOLÓGICO como CORPO ESTRANHO, então ele vai tratar de retirar, eliminar esses cristais que estão dentro dos músculos, produzindo dor. Então vale também.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Quinta-feira, 23 de março de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) - Segundo (2º) DVD – AUTO-HEMOTERAPIA – Conversa com Dr. LUIZ MOURA – Gravado em 2004. (2) - OUTRAS FONTES.