A LIBERDADE... A VONTADE... "AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA" - A AUTO-HEMOTERAPIA e o CLORIDRATO de LEVAMISOL. (13ª parte) - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 54ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...

Artigo Extra.

TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (54ª parte).

AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.

“AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA” – A AUTO-HEMOTERAPIA e o CLORIDRATO de LEVAMISOL. (13ª parte).

ICTIOSE.

O paciente, não foi uma cura rápida, não. Ele levou mais ou menos 01 ano para a pele dele mudar completamente e deixar de apresentar aquelas, como se fosse escamas de peixe.

E a secura também da pele que era muito grande, dava uma aflição, ele sentia um prurido, uma coceira terrível, ele não podia se controlar.

Ele era um auxiliar de enfermagem, e isso prejudicava os contatos dele com os pacientes. Os pacientes ficavam com medo dele.

Com esse tratamento, com a AUTO-HEMOTERAPIA, ele foi gradualmente melhorando, melhorando, é verdade que eu dei também, vitamina E, remédios que atuavam na pele, vitamina A, mas o que realmente atuou foi a AUTO-HEMOTERAPIA.

O mais importante de todo o tratamento foi a AUTO-HEMOTERAPIA, dei minerais também para ele, porque a pele dele não tinha vitalidade nenhuma, uma pele ressecada, como se fosse estrias, toda ela estriada, e com aquelas relevos como se fossem escamas de peixe.

Agora, é o único caso que eu tive de ICTIOSE, no tratamento de ICTIOSE. Eu não me lembro de outro caso claro, assim tão claro de ICTIOSE.

AIDS.

Têm muitos pacientes aidéticos que fazem a AUTO-HEMOTERAPIA e estão se dando bem. Eles mantêm as taxas que se chama CD4 em níveis razoáveis.

Agora como eles fazem uso também de outros medicamentos, eu não posso atribuir só a AUTO-HEMOTERAPIA.

Há uma melhora, o paciente vive bem, eu tenho paciente com muitos anos já vivendo com AIDS, e vida normal. Mas eles também fazem uso destes coquetéis junto com a AUTO-HEMOTERAPIA.

Como a AUTO-HEMOTERAPIA só atua na parte IMUNOLÓGICA, e a doença é uma doença que atinge o SISTEMA IMUNOLÓGICO, é uma IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, pode ser que a AUTO-HEMOTERAPIA esteja dando uma contribuição nesta sobrevida de boa qualidade.

Que há alguns pacientes que eu trato, não é minha área, eu não sou INFECTOLOGISTA, então, não é minha área, mas eu dou como um complemento junto com outros tratamentos que eles fazem, e tem dado bons resultados.

UM CASO de CURA da AIDS.

O caso foi o do dentista, esse dentista, ele se contaminou com o vírus do HIV no consultório, ele não era um paciente de risco. Era de risco no sentido de que ele não se protegia como dentista, das feridas de aidéticos que ele tratava no consultório dele.

E fez um exame e deu o HIV positivo, eu mandei que ele repetisse, porque eu sabia que ele não era promíscuo, só vivia com a mesma mulher, era meu cliente desde os 04 anos de idade, era um mestre em soltar pipa.

Esse eu conheci desde pequenininho, tratei da asma dele. Curei a asma dele quando ele era pequenininho com 05 anos.

Então eu resolvi fazer a AUTO-HEMOTERAPIA para ele, para ver o que dava aquilo. Depois do 2º exame que deu positivo, foram 02 semestres.

Primeiro fez em vários laboratórios, 02 laboratórios. E 06 meses depois fez, e deu positivo de novo, quando chegou no 3º exame, 06 meses depois, ele me telefonou, véspera de Natal dizendo que tinha uma grande notícia para me dar e a notícia era que tinha dado negativo.

Então eu falei com ele, olha não festeja já, não. Repete esse exame em outro laboratório. Ele repetiu e deu negativo. Isso já se passou uns 06 anos. Nunca mais deu positivo. Está negativado até hoje.

Agora, se isso foi porque ele tinha uma saúde muito boa e a AUTO-HEMOTERAPIA foi uma força a mais do SISTEMA IMUNOLÓGICO que derrotou o vírus HIV e conseguiu acabar com ele, eu não sei dizer viu, foi um doente em que eu tratei em condições muito boas ainda, desde o início.

A maioria dos outros são doentes que já eu trato quando já estão com o HIV há... 03 anos... 05 anos... 08 anos... É diferente.

Esse foi logo no primeiro, vamos dizer, com 02 meses de HIV que eu comecei o tratamento.

UM PACIENTE com HEPATITE C.

Ele se deu muito bem, quer dizer, conseguiu controlar a doença. Não teve progresso nenhum a doença, ao longo de anos e vem se dando muito bem com a AUTO-HEMOTERAPIA.

Ele não chegou a fazer uso destes tratamentos modernos que é o INTERFERON PEGUILADO, ele nunca chegou a fazer.

Agora, ele não está negativado, não, ele não tem mais sintomas de qualidade nenhum, tem as provas de atividades hepáticas muito boas, sempre normais.

Mas o vírus, os marcadores de vírus, permanece, mas isso vai permanecer o resto da vida, porque todos os casos de hepatite sempre os marcadores permanecem.

A pessoa pode curar a doença, mas fica a marca.

USO ASSOCIADO da AUTO-HEMOTERAPIA com ASCARIDIL.

O ASCARIDIL é um medicamento que foi e ainda é usado para vermes.

A matéria-prima genérica chama-se CLORIDRATO de LEVAMISOL. O ASCARIDIL foi descoberto por acaso, por uns médicos americanos que fazendo uma campanha contra a VERMINOSE na CALIFÓRNIA, eles verificaram que os pacientes com LEUCEMIA tinham tido bons resultados, tinham melhorado os pacientes com LEUCEMIA.

Mas tinha sido dado o remédio para VERME, era uma campanha contra VERMINOSE na população mais pobre lá da CALIFÓRNIA.

Bom, então eles resolveram estudar o CLORIDRATO de LEVAMISOL e descobriram que ele tinha um enorme potencial de ESTÍMULO IMUNOLÓGICO.

E ele funcionava em uma série de doenças, em HERPES, funcionava muito bem, HERPES SIMPLES, HERPES ZOSTER e até em HANSENÍASE ele foi usado com ótimos resultados, ARTRITE REUMATÓIDE e também em CÂNCER.

Então também ESTIMULANDO o SISTEMA IMUNOLÓGICO, eles usavam como COADJUVANTE da QUIMIOTERAPIA e da RADIOTERAPIA, como COADJUVANTE.

Mas misteriosamente, o produto com esta finalidade que se chama ESTIMAMIZOL, foi retirado do mercado, nunca mais existiu.

Mas como eu tenho a cópia dele, de ESTIMAMIZOL num DICIONÁRIO de ESPECIALIDADE FARMACÊUTICA – DEF -, eu tenho a cópia.

Eu tirei a cópia, e tirei a cópia do ASCARIDIL, então eu tenho, porque, quando eu dou hoje aos meus clientes ASCARIDIL, para clientes que NÃO TEM VERME, eles podem calcular:

“Poxa, pela idade dele, ele deve estar esclerosado. Eu não tenho VERME, ele está me dando ASCARIDIL, estou com ARTRITE REUMATÓIDE, ele está me dando ASCARIDIL. Eu tenho HERPES LABIAL, ele está me dando ASCARIDIL. Estou com HERPES ZOSTER, ele está me dando ASCARIDIL, ele deve estar esclerosado”.

Então eu dou sempre junto, tenho no consultório uma quantidade de cópias, das duas, para mostrar que é a mesma substância, o ASCARIDIL e o ESTIMAMIZOL, os dois são o mesmo medicamento, com a mesma matéria prima: - CLORIDRATO de LEVAMISOL, na mesma dosagem, tudo igual, então eu substituo com o ASCARIDIL, mas o paciente leva uma Xerox das 02 indicações.

De VERMINOSE e de ESTÍMULO IMUNOLÓGICO, para ele saber que não está tomando remédio só para VERME, é assim que eu faço.

Ahh e faço paralelo ao ASCARIDIL, eu acrescento para ARTRITE REUMATÓIDE, ASCARIDIL e AUTO-HEMOTERAPIA, e HERPES também, HERPES SIMPLES, HERPES ZOSTER, são os casos que eu uso. Pessoas que também tem INFECÇÕES VIRÓTICAS muito frequentes, tão sempre gripadas... Tudo... Eu uso o ASCARIDIL e funciona muito bem.

A DOSAGEM de ASCARIDIL.

É o CLORIDRATO de LEVAMISOL, ele é um MODULADOR IMUNOLÓGICO, ele não é um ESTIMULANTE IMUNOLÓGIOCO.

Agora, somando o CLORIDRATO de LEVAMISOL à AUTO-HEMOTERAPIA, um MODULANDO, no caso, por isso que o CLORIDRATO de LEVAMISOL funciona muito bem nas DOENÇAS AUTOIMUNE.

Provavelmente a experiência que diz é só na ARTRITE REUMATÓIDE, e tomando dois comprimidos por semana durante 08 semanas depois dá um intervalo, e depois de um mês para descansar, liberar o organismo do produto, e depois faz outra vez.

Como IMUNOMODULADOR ele vai ajudar muito numa DOENÇA AUTOIMUNE que se chama ARTRITE REUMATÓIDE e funciona em muitas outras, até na doença..., na LEPRA, MAL de HANSEN, ele é usado, o CLORIDRATO de LEVAMISOL, na BRUCELOSE, uma série..., nas infecções mais...

Tem excelente resultado no HERPES SIMPLES e ZOSTER, os dois tipos, GENITAL, LABIAL, tudo isso funciona o ASCARIDIL, isto é o CLORIDRATO de LEVAMISOL, ele funciona muito bem nisso.

O CLORETO de MAGNÉSIO atua na OSTEOPOROSE, BURSITE e ARTROSE?

Exatamente, porque ele regula todo o metabolismo do CÁLCIO, ele fixa o CÁLCIO onde ele deve existir.

Por exemplo, nas OSTEOPENIAS, nas OSTEOPOROSES, ele fixa o CÁLCIO.

E elimina o CÁLCIO de onde ele não deve existir: - Das ARTÉRIAS, das ARTICULAÇÕES, ele elimina os CÁLCULOS de oxalato de CÁLCIO dos RINS, ele elimina as CALCIFICAÇÕES generalizadas que existe nas BURSITES CALCIFICADAS.

Onde houver CÁLCIO fora do lugar ele elimina e onde houver falta de CÁLCIO ele fixa desde que seja junto, dado junto com o CÁLCIO.

Que a pessoa tenha uma alimentação rica em CÁLCIO ele vai fixar.

Então não há o menor risco para quem toma CLORETO de MAGNÉSIO, em tomar excesso de CÁLCIO.

O risco do excesso de CÁLCIO, de CALCIFICAÇÃO nas ARTÉRIAS, ARTICULAÇÕES é de quem NÃO TOMA CLORETO de MAGNÉSIO, que regula a distribuição do CÁLCIO, aí existe, que é realmente, muita gente pensa.

Ahh, que tem ARTERIOSCLEROSE não pode tomar CÁLCIO, porque vai endurecer as ARTÉRIAS. Vai mesmo se não tomar com o CLORETO de MAGNÉSIO vai.

Mas se tomar junto com o CLORETO de MAGNÉSIO não, porque o CÁLCIO só vai se fixar onde ele deve. O CLORETO de MAGNÉSIO é que é o REGULADOR da DISTRIBUIÇÃO do CÁLCIO. Essa é que é a importância.

MULHERES GRÁVIDAS ou AMAMENTANDO podem fazer uso da AUTO-HEMOTERAPIA?

As mulheres grávidas podem fazer AUTO-HEMOTERAPIA, não há perigo nenhum. AMAMENTANDO o leite vai conter mais anticorpos do que se ela não fizer a AUTO-HEMOTERAPIA. A CRIANÇA vai receber um REFORÇO IMUNOLÓGICO.

AS PESSOAS que fazem QUIMIOTERAPIA podem fazer uso da AUTO-HEMOTERAPIA?

As pessoas que estão fazendo QUIMIO e RADIOTERAPIA deve fazer a AUTO-HEMOTERAPIA. No caso especificamente, vamos dizer da QUIMIOTERAPIA.

Na rádio não há necessidade de ela fazer a AUTO-HEMOTERAPIA, porque não vai acrescentar nem beneficiar, apresentar nada.

Mas, as pessoas que estão fazendo QUIMIOTERAPIA, como a QUIMIOTERAPIA afeta NEGATIVAMENTE o SISTEMA IMUNOLÓGICO, porque ela atua como IMUNOSSUPRESSORA, não só sobre as células neoplásicas, células cancerosas, mas também sobre as células boas, de defesa.

Então a AUTO-HEMOTERAPIA feita SIMULTANEAMENTE com a QUIMIOTERAPIA, evita que o SISTEMA IMUNOLÓGICO baixe demasiadamente.

Porque nós não temos, não existe ainda uma QUIMIOTERAPIA que seja dirigida especificamente para as células cancerosas.

Ela debilita também as células de defesa, e aí, a AUTO-HEMOTERAPIA vai contrabalançar, vai REDUZIR os EFEITOS NOCIVOS da QUIMIOTERAPIA, embora não vá anular os efeitos nocivos... Mas vai REDUZIR.

A AUTO-HEMOTERAPIA é VÁLIDA nas complicações de DIABETES?

Isso aí seria válido, porque no caso da GANGRENA, por exemplo, eu tive uma paciente que teve uma ÚLCERA de PERNA, de PÉ, aliás, pegou o TORNOZELO dela, e que já estava... Via-se até os TENDÕES, tava um caso que chegou a um nível de AMPUTAÇÃO.

E então, estava marcada para 02 ou 03 dias depois, a AMPUTAÇÃO deste PÉ. Essa Senhora era DIABÉTICA há muitos anos e então ela, uma pessoa da família me chamou, eu fui lá ao LINS de VASCONCELOS atender, e achei que deveria ser tentada a AUTO-HEMOTERAPIA, para neste caso que ainda havia a possibilidade de evitar essa AMPUTAÇÃO.

E eu fiz, então, prescrevi a AUTO-HEMOTERAPIA, ela fez o tratamento de algumas semanas e a ÚLCERA FECHOU e ela não teve que AMPUTAR e veio a falecer uns 20 anos depois, com o seu PÉ.

Ela faleceu ainda em consequência da diabetes, porque ela faleceu em consequência de um acidente vascular agudo, ENFARTO do MIOCÁRDIO, que a diabetes produz esses acidentes vasculares.

É um fator que desencadeia, e ela veio a falecer disso, mas ela morreu com o pé que seria amputado uns 20 anos, quer dizer, ela ganhou 20 anos de uma qualidade de vida maior por que, já que ela podia caminhar e andar perfeitamente e tudo e sem uso de nenhum aparelho, sem nada.

Na CEGUEIRA o que há é isso, é que a DIABETES produz uma ARTERITE, uma inflamação na ÍNTIMA das ARTÉRIAS, é por isso que leva a CEGUEIRA, a falta de oxigenação dos tecidos em função do entupimento.

Observação do escriba: - A CEGUEIRA produzida pela DIABETES é também conhecida como RETINOPATIA DIABÉTICA.

Como a AUTO-HEMOTERAPIA pode realmente influenciar em alguma coisa, porque ela dá uma proteção maior à célula, ela aumenta a resistência da célula, essa IRRITAÇÃO da GLICOSE, não que ela cure, ela não atua na DIABETES mudando, curando o DIABETES, não, de maneira nenhuma, mas ela pelo menos protege a célula e as consequências, os efeitos adversos levam mais tempo para ocorrer.

São uma forma de retardar a destruição celular, que ocorre em função da diabetes, que vai afetando todo o sistema vascular, não afeta só os pequenos vasos, não, afeta todos os maiores depois...

É uma doença que precisa ser combatida com muitos medicamentos que atuam contra os RADICAIS LIVRES, não é só controlar a GLICOSE, é necessário evitar agressão à célula pelos RADICAIS LIVRES, isso aí com vitamina A, E e C, selênio, várias substâncias que protegem a célula, então a gente...

Tudo que for feito para evitar os danos causados pelo EXCESSO de GLICOSE, tem valor.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Quinta-feira, 23 de março de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) - Segundo (2º) DVD – AUTO-HEMOTERAPIA – Conversa com Dr. LUIZ MOURA – Gravado em 2004. (2) - OUTRAS FONTES.