LINHA DA VIDA

A linha da vida é como se fosse uma corda, de um lado a luz do outro a sombra. Entre a luz e a sombra existe o equilíbrio. Viver em equilíbrio é como se fosse o por do sol que não é tão claro e nem tão escuro, que não é tão quente e nem tão frio é simplesmente equilibrado.

Viver em equilíbrio é uma opção muito boa para se viver, pois você terá a plena consciência de que a felicidade e o sofrimento fazem parte das nossas vidas.

Quando estamos em desequilíbrio significa que estamos vibrando mais para um lado.

Quando vibramos mais para o lado da luz pode acontecer um problema e podemos sofrer e vibrar por um tempo na escuridão, porém existirá alternativas para voltarmos ao equilíbrio novamente, pois é um sofrimento momentâneo.

No caso da escuridão existem também caminhos alternativos para que possamos reagir, porem se a pessoa ignorar todas as alternativas ela cairá no poço sem opção de voltar. Não desejo que ninguém chegue até lá, pois é um caminho sem luz, sem volta, você viverá o inferno na terra ou fora dela não existe um lado melhor, pois o inferno será vivido com muita dor. Portanto viver em equilíbrio é viver em harmonia com o seu corpo, sentimentos, mente, espírito e com os seres vivos. Não ignore a luz que a sombra oferece, porque todos os problemas tem solução para aqueles que buscam reagir.

"Entre a luz e a sombra haverá um vencedor e será o lado que você vai valorizar".