A LIBERDADE... A VONTADE... "AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA" - AUTO-HEMOTERAPIA ou LISADO de TIMUS de VITELA? - 10ª parte. - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 50ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...

Artigo Extra.

TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (50ª parte).

AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.

“AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA” – AUTO-HEMOTERAPIA ou Lisado de Timus de Vitela? – (10ª parte)

A ENTREVISTA DO DR. MOURA.

O QUE É A AUTO-HEMOTERAPIA?

É uma TÉCNICA SIMPLES, em que, mediante a RETIRADA de SANGUE da VEIA e a APLICAÇÃO no MÚSCULO, ela ESTIMULA um AUMENTO dos MACRÓFAGOS, que são, vamos dizer a COMLURB (Companhia de Limpeza Urbana) do organismo.

Eles é que fazem a limpeza de tudo, eliminam as bactérias, os vírus, as células cancerosas, que se chamam neoplásicas.

Fazem uma limpeza total, elimina inclusive a FIBRINA, que é o SANGUE COAGULADO. E agora, ocorre esse AUMENTO de PRODUÇÃO de MACRÓFAGOS pela MEDULA ÓSSEA porque o SANGUE no MÚSCULO funciona como um CORPO ESTRANHO a ser REJEITADO pelo SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL (S.R.E.).

Isso no MÚSCULO, enquanto houver SANGUE no MÚSCULO, o SISTEMA RETÚCLO ENDOTELIAL, está sendo ATIVADO, e só termina essa ATIVAÇÃO máxima no fim de cinco dias.

O NÚMERO de MACRÓFAGOS, a taxa normal é de 5% no sangue e com a AUTO-HEMOTERAPIA, nós elevamos esta taxa para 22% durante 05 dias.

Do 5º ao 7º dia, começa a declinar, porque o SANGUE está terminando no MÚSCULO, e quando termina ela volta aos 5%, daí a razão da técnica determinar que deva ser repetida, de 7 em 7 dias.

Observações do escriba:

1ª – Logo no início de sua entrevista, Dr. LUIZ MOURA, involuntariamente, comete um grande engano, ao afirmar que a taxa de MACRÓFAGOS é de 05% no sangue.

2ª – Na verdade a taxa de MACRÓFAGOS é de 05% no TECIDO CONJUNTIVO FROUXO de todo o organismo.

3ª – Uma prova incontestável disto é que, o Dr. JESSE TEIXEIRA fez as diversas experiências dele em bolhas formadas na pele da coxa, de coelhos inicialmente, e depois, em vários de seus pacientes.

4ª – Então, Dr. JESSE TEIXEIRA retirava o conteúdo das bolhas, e fazia a contagem dos MACRÓFAGOS. Isto antes e depois de fazer a AUTO-HEMOTERAPIA.

5ª – As pessoas que entrevistaram o médico LUIZ MOURA eram leigos em Medicina. Lincoln Caldas e Francisco Carlos Ramos Fernandes eram os câmeras. Fernando Marcolini foi o editor. E Ana Martinez e Luis Fernando Sarmento eram os roteiristas, produtores e diretores.

Essa é a razão de como funciona a AUTO-HEMOTERAPIA, é um método de CUSTO BAIXÍSSIMO, basta uma seringa, pode ser feito em qualquer lugar porque não depende nem de geladeira, de nada, simplesmente porque o SANGUE é tirado no momento em que é aplicado no paciente, não há trabalho nenhum com esse SANGUE. Não há nenhuma técnica aplicada nesse SANGUE. Apenas uma pessoa que saiba pegar uma VEIA e saiba dar uma injeção no MÚSCULO, e uma seringa para fazer a retirada do SANGUE e aplicação no MÚSCULO, mais nada.

E resulta num ESTÍMULO IMUNOLÓGICO PODEROSÍSSIMO.

Então, realmente é uma coisa que poderia ser divulgada e usada em regiões sem recursos em que as pessoas não têm condições de pagar ESTÍMULOS IMUNOLÓGICOS CARÍSSIMOS.

Como, por exemplo, os feitos de MEDULA ÓSSEA, que se fazem medicamentos, eu não posso dizer o nome do medicamento, porque não estou aqui fazendo propaganda, mas é um MEDICAMENTO CARÍSSIMO, que se usa para produzir o mesmo efeito da AUTO-HEMOTERAPIA, que é o LISADO de TIMUS de VITELA, que foi fabricado, isso eu posso falar, é um LISADO de TIMUS de VITELA, tem um nome de fantasia, mas na realidade, a essência do produto é um LISADO de TIMUS de VITELA submetido a um fermento digestivo, que se transforma num medicamento, mas é de CUSTO MUITO ALTO, enquanto que a AUTO-HEMOTERAPIA produz o mesmo efeito a CUSTO BAIXÍSSIMO.

Portanto podendo ser usado em todas as camadas da população sem nenhum problema, aí, essa é que é a grande vantagem!

INÍCIO E APLICAÇÃO DA PRÁTICA DA AUTO-HEMOTERAPIA.

Eu comecei a fazer a AUTO-HEMOTERAPIA, a aplicar, ainda como ESTUDANTE de MEDICINA, em 1943, quando eu entrei para a FACULDADE de MEDICINA.

Eu entrei na FACULDADE NACIONAL de MEDICINA, que era na PRAIA VERMELHA (no RIO de JANEIRO).

E o MEU PAI era PROFESSOR dessa mesma FACULDADE, e ele era também CHEFE de ENFERMARIA da SANTA CASA de MISERICÓRDIA, e era CIRURGIÃO GERAL, e ele me mandava, primeiro me ensinou a tirar SANGUE e a aplicar no MÚSCULO, e ele me mandava para casa de todo paciente que ele OPERAVA.

Eu tinha que ir à véspera da internação, na CASA de SAÚDE SÃO JOSÉ, onde ele OPERAVA.

Aplicar no paciente 10 ml de sangue, e depois, 05 dias depois, ele não esperava cair a taxa a zero não, e cinco dias depois eu fazia a mesma a aplicação NO PACIENTE, AINDA INTERNADO.

Por que naquele tempo as internações, duravam em média, uma semana.

O que eu não sei é como é que ele tinha coragem de OPERAR comigo auxiliando, porque eu só sabia era segurar os instrumentos e mais nada.

Acho é que ele OPERAVA era sozinho porque o que eu sabia era só segurar os instrumentos, e mais nada.

O que eu tinha aprendido, a única coisa, era aplicar SANGUE e tirar SANGUE da VEIA e aplicar no MÚSCULO, mais nada.

E nunca houve problema nenhum. Ele teve com isso, uma das TAXAS MENORES que eu já vi até hoje de INFECÇÃO HOSPITALAR.

Ele fazia isso porque o trabalho do JESSE TEIXEIRA, que foi feito especificamente para EVITAR INFECÇÕES PÓS-OPERATÓRIAS, e que resultou num PRÊMIO de CIRURGIA, no maior PRÊMIO de trabalho PUBLICADO em 1940 e foi traduzido em duas línguas, para o FRANCÊS e para o INGLÊS.

Esse trabalho foi um sucesso enorme, o trabalho do JESSE TEIXEIRA.

O meu pai usava esta técnica, porque ele tinha lido o trabalho de JESSE TEIXEIRA.

Ele tinha 150 CIRURGIAS, OPERAÇÕES diferentes das mais variadas, comparados com outras 150 CIRURGIAS idênticas que em uma teve 0% de INFECÇÕES PÓS-OPERATÓRIAS, quando aplicado o SANGUE.

E na outra que não aplicava, a título de contraprova, ele não aplicava o SANGUE, as mesmas CIRURGIAS, as mesmas OPERAÇÕES, ele teve 20% de INFECÇÕES.

Porque havia naquela época o grande problema era mais as INFECÇÕES PULMONARES no PÓS-OPERATÓRIO. Porque a ANESTESIA era feita com ÉTER, e o ÉTER irritava muito os pulmões.

Havia uma facilidade muito grande de INFECÇÕES.

Observação do escriba: Logo abaixo um medicamento à base de lisado de timo de vitelo

LEUCOGEN.

LEUGOGEN - Bula do remédio.

LEUCOGEN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações.

Todas as informações contidas na bula de LEUCOGEN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional MÉDICO ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com LEUCOGEN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

AVISO IMPORTANTE.

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu MÉDICO ou FARMACÊUTICO.

Observação: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório – Aché.

Apresentação de LEUCOGEN.

Cápsula em blíster de 20.

USO ADULTO.

USO ORAL.

Composição completa.

Cada cápsula contém:

TIMOMODULINA (LISADO ÁCIDO de TIMO de VITELO)......................................................................80 mg.

Xarope em frasco de 120 ml, acompanhado de copo-medida de 10 ml.

USO ADULTO E PEDIÁTRICO.

USO ORAL.

Composição completa.

Cada 5 ml contém:

LISADO ÁCIDO de TIMO de VITELO

(equivalente a 20 mg do princípio ativo de TIMOMODULINA) ...........................................................1 g.

Excipientes: ácido cítrico monoidratado, aroma de caramelo, benzoato de sódio, corante caramelo, sorbitol e água purificada.

LEUCOGEN – Indicações.

Cápsulas.

Bronquites crônicas. Infecções das vias respiratórias. Infecções respiratórias recidivantes. Asma. Pneumopatias crônicas. Tratamento da síndrome leucopênica primária e secundária. Prevenção da leucopenia de tratamento com agente mielotóxico. Coadjuvante na doença infecciosa, viral e bacteriana. Déficit de anticorpopoiese, IMUNOESTIMULANTE e imunomielomodulador.

Xarope.

Em pediatria: IMUNOESTIMULANTE, imunomodulador e coadjuvante no tratamento das doenças infecciosas e exantemáticas, bacterianas ou virais agudas ou recorrentes, tais como infecções das vias aéreas respiratórias, sarampo, varicela, caxumba e coqueluche. Asma brônquica. Alergia alimentar.

Em clínica médica.

Coadjuvante no tratamento das doenças infecciosas bacterianas ou virais agudas ou recorrentes.

Síndromes leucopênicas primárias e secundárias. Hepatite infecciosa. Asma brônquica. Herpes zoster.

Contraindicações de LEUCOGEN.

CONTRAINDICADO EM PACIENTES COM HIPERSENSIBILIDADE AO PRINCÍPIO ATIVO. DURANTE A GRAVIDEZ E LACTAÇÃO.

Advertências.

PARA UTILIZAÇÃO DESTE PRODUTO DEVE SEMPRE SER LEVADA EM CONTA A RELAÇÃO BENEFÍCIO/RISCO PARA O PACIENTE.

Interações medicamentosas de LEUCOGEN.

Pelas características especiais de ação de LEUCOGEN como imunomielomodulador, não foram descritas interações medicamentosas com outros grupos de medicamentos.

Reações adversas / Efeitos colaterais de LEUCOGEN.

O PRODUTO É BEM TOLERADO E NÃO HÁ RELATOS DE REAÇÕES ADVERSAS. PODEM OCORRER EVENTUALMENTE REAÇÕES ALÉRGICAS EM PESSOAS SENSÍVEIS.

LEUCOGEN – Posologia.

Cápsulas.

Uma a duas cápsulas ao dia.

Xarope.

Adultos: 15 a 30 ml (1½ a 3 copos-medida) ao dia.

Crianças: 3 a 4 mg/kg/dia, dividido em duas tomadas.

Superdosagem.

Não há relatos de superdosagem com LEUCOGEN.

Uso em idosos, crianças e em outros grupos de risco.

PACIENTES IDOSOS.

LEUCOGEN pode ser usado em pacientes idosos, observando-se as contraindicações, precauções e reações adversas.

LEUCOGEN – Informações.

LEUCOGEN é um composto obtido do LISADO ÁCIDO de TIMO de VITELO, produzindo um purificado rico em polipeptídios, com peso molecular abaixo de 10.000 daltons. Sua estabilidade físico-química pode ser estimada por eletroforese isoelétrica, enquanto a atividade biológica pode ser determinada por testes biológicos in vitro e in vivo.

O papel do TIMO na organização e funcionamento do SISTEMA IMUNOLÓGICO, graças à modulação e MATURAÇÃO das várias LINHAGENS HEMATOPOIÉTICAS, já está bem estabelecido na IMUNOLOGIA MOLECULAR e patologia experimental.

O LISADO ÁCIDO de TIMO de VITELO exerce uma modulação multidirecional, tanto sobre a MEDULA ÓSSEA como sobre o SISTEMA IMUNOLÓGICO, podendo, consequentemente, ser considerado como um verdadeiro imunomodulador.

De fato, os estudos in vitro realizados em animais e no homem demonstraram que o produto oferece proteção contra os danos da radioterapia ou quimioterapia tanto para a série branca como a vermelha.

O LISADO ÁCIDO de TIMO de VITELO também tem a capacidade de ATIVAR o COMPARTIMENTO LINFOCITÁRIO B e T alterado por processos patológicos ou degenerativos (senilidade).

Este mecanismo de ação complexo diferencia o LISADO ÁCIDO de TIMO de VITELO dos demais EXTRATOS HORMONAIS TÍMICOS até agora estudados, por sua dupla atividade, mielo e imunomoduladora.

Mais ainda, é o único lisado ácido que também apresenta atividade através de administração oral.

Dizeres legais.

MS 1.0573.0062.

Farmacêutico Responsável: Dr. Wilson R. Farias CRF-SP nº 9555.

Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A.

Via Dutra, km 222,2 Guarulhos - SP.

CNPJ 60.659.463/0001-91 Indústria Brasileira.

Número de lote, data de fabricação e prazo de validade.

Vide embalagem externa.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

LEUCOGEN - Bula para o Paciente.

Cápsula em blíster de 20

LEUCOGEN atua sobre a RESISTÊNCIA do ORGANISMO, aumentando a DEFESAS contra INFECÇÕES.

O produto, quando conservado em temperatura ambiente (temperatura entre 15 e 30°C) e ao abrigo da luz e umidade, apresenta uma validade de 36 meses a contar da data de sua fabricação.

NUNCA USE MEDICAMENTO COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. ALÉM DE NÃO OBTER O EFEITO DESEJADO, PODE PREJUDICAR A SUA SAÚDE.

Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.

Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

LEUCOGEN é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade à TIMOMODULINA.

Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.

Não deve ser utilizado durante a gravidez e a lactação.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

Xarope em frasco de 120 ml, acompanhado de copo-medida de 10 ml.

LEUCOGEN atua sobre a RESITÊNCIA do ORGANISMO, AUMENTANDO a DEFESA contra INFECÇÕES.

O produto, quando conservado em temperatura ambiente (temperatura entre 15 e 30°C) e ao abrigo da luz e umidade, apresenta uma validade de 24 meses a contar da data de sua fabricação.

NUNCA USE MEDICAMENTO COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. ALÉM DE NÃO OBTER O EFEITO DESEJADO, PODE PREJUDICAR A SUA SAÚDE.

Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.

Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

LEUCOGEN é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade à TIMOMODULINA.

Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.

Não deve ser utilizado durante a gravidez e a lactação.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

Data da bula - 29/05/2014.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Segunda-feira, 20 de março de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – Wikipédia. (2) - Segundo (2º) DVD – AUTO-HEMOTERAPIA – Conversa com Dr. LUIZ MOURA. (3) - OUTRAS FONTES.