A VEZ DO [ LUIZ AUGUSTO[...

Uma propaganda veiculada nos meios televisivos em que se faz o comparativo de uma marca famosa de apresuntado com outro, de nome, Luiz Augusto, se fazendo passar que esse tal se mostra ser marca de concorrente, jogo de midia, por assim dizer, cada qual vende sua marca como se deve, se, honestamente ou desonestamente...

Ai vem a tese de que, depois do escandalo revelado praticado entre fornecedores de carne e seus derivados, produtos adulterados e vencidos que deveriam serem comercializados mas que houve rejeito de tal produto ser colocado no mercado ao que fora designado e, para afins de perdas serem previstas, se formou esquema distribuinte dessa mercadoria estragada dentro do comercio livre do pais, proprio dono de tal...

E, fugindo da regra de se fazer comercial de um outro produto, de codenome, Luiz Augusto, eis que chegou o momento do mesmo vir a ser adquirido das prateleiras dos pontos de venda dele, pois se dizia se se queria o produto de marca ou esse, o dito cujo, Luiz Augusto, e, sempre ele era rejeitado,mas, de agora em diante vai se querer levar o apresuntado Luiz Augusto para se ser degustado...

E, como fica a moral dos desenvolvedores de tal propaganda nas midias televisivas, com uso de artistas bem conceituados nos meios comunicativos?

Se tratar-se-a de propaganda enganosa?

E o consumidor dessa mercadoria estragada? Como ele fica nessa historia?

Se notifica de que, esse consumidor enganado, se o compara aos URUBUS, pois, quem consome carne estragada e podre e bem passada somente eles fazem isso, porque se constata ser de natureza deles limpar o mundo das carnes putrefatas existentes por toda parte.... E, VIVA, OS URUBUS...

APRESUNTADO LUIZ AUGUSTO, FAVOR,

SE APRESENTE, CHEGOU A SUA VEZ...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 18/03/2017
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