O BRASIL ADMINISTRADO POR UMA QUADRILHA: Revolução já

É estarrecedor, inacreditável e preocupante a situação que a corja política mergulhou o nosso querido Brasil. Agora, até caixa 2 não constitui mais crime eleitoral, segundo o presidente do TSE, Senhor Gilmar Mendes, adversário número 1 do Brasil e aliado ferrenho dos políticos corruptos. Com o avanço da louvável Operação Lava Jato, os Brasileiros já se acostumaram com os escândalos e ganância dos bandidos que governam este país. Por último, a lista de Rodrigo Janot com 83 nomes a serem investigados, suspeitos de meterem a mão em nosso dinheiro. Dentre esses nomes estão deputados, governadores, senadores, presidente do legislativo e do congresso, ex-presidentes e ministros. Ou seja, a roubalheira e a canalhice são bens culturais dessa gente.

Por outro lado, uma mídia podre, ideológica e demagoga que passa para o povo as informações maquiadas, tentando beneficiar restritamente os alguns grandalhões do cenário político nacional e a elite de modo geral. Soma-se a isso, a ignorância de um povo mal escolarizado, que não conhece seus direitos, não percebe a alienação a que são submetidos todos os dias pelas falsas informações e não conseguem se unir em prol de uma ideia maior e melhor para todos. Além disso, ainda temos como doença social e aliado do sistema político atual, o fanatismo. Não nos interessa o bem comum, não nos interessa o benefício geral, o mais importante é meu candidato, meu voto, meu herói, meu ídolo. Contra ele, nada posso fazer, és o melhor político, tudo que dizem dele em relação às noticias de corrupção é coisa da oposição.

Com o cenário que se apresenta no país, é fácil entendermos o porquê o Brasil se encontra neste estágio de miséria. Desemprego, altas tachas de violência de todo tipo, distância quilométrica entre a classe rica e as demais classes, SUS falido, segurança que não assegura nada a ninguém, uma educação pública que nos envergonha, dentre tantos outros quesitos que não funcionam no Brasil, simplesmente porque somos roubados descaradamente por esses canalhas. Só para lhe enraivecer mais, nós ainda temos a 13º carga tributaria mais cara do mundo.

É nesse cenário, com esses políticos que vamos aceitar uma reforma na Previdência Social que praticamente inviabiliza as aposentadorias? Devemos aceitar um Presidente do TSE que analisa a situação do Presidente da República sobre denúncia de abuso de poder político e econômico da campanha de 2014, sendo eles, Gilmar Mendes e Michel Temer, amiguíssimos, de velhas e novas pescarias regadas a muitas conversas e caipirinhas?

Estamos mesmo perdidos, guiados por pessoas de má fé, sem que possamos reagir. As quadrilhas que nós elegemos a cada eleição, não nos representam, governam apenas para eles de forma americanizada, tentando a todo custo aumentar a margem que faz a divisão entre a classe rica e das demais que fato, trabalha para manter este país funcionando e alimentando as contas desses políticos corruptos. A questão, é: No Brasil, a elite parece temer a aproximação das demais classes. Há uma conspiração para que os pobres continuem pobres e os ricos continuem ricos, haja vista o tratamento que é dado às coisas públicas que todos nós sabemos que são usadas apenas pelos mais pobres, excetos as Universidades Federais.

Apenas uma coisa pode salvar este país: Uma Revolução, tal qual fizeram os franceses em 1789. Ou nós todos nos unimos, ou seremos eternos alicerces para os desmandos com a coisa pública e para a corrupção. Estão levando nosso pais à total falência e com ele, nosso povo, todos nós. Outrora fomos colonizados e explorados pelos Portugueses, não tivemos culpa, mas agora estamos sendo explorados e lesados pelos canalhas que nós mesmo colocamos no poder. Revolução, Revolução, arma mais poderosa, O VOTO.

Manoel R
Enviado por Manoel R em 16/03/2017
Código do texto: T5942600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.