COMO PODE UM ENVELOPE ...

FAZER COM QUE BONNIE E CLYDE PUDESSEM DAR UM FATO INUSITADO EM 89 ANOS DE PREMIAÇÃO DO OSCAR.... AO DAREM O ENVELOPE DE PRÊMIO DE MELHOR ATRIZ QUE JÁ FORA PREMIADA DE LA LA LAND... OU SEJA EMMA STONE...

Quando o erro foi percebido, um longo minuto depois, os próprios produtores de La La Land se adiantaram e convocaram ao palco a equipe vencedora de Moonlight. Foi o primeiro tropeço desse tipo em 89 anos da história do Oscar, e justamente na categoria mais importante da noite.

No entanto, a gafe não tirou de La La Land o título de filme com mais estatuetas no Oscar 2017, com seis prêmios nas categorias Melhor Direção (Demian Chazelle), Melhor Atriz (Emma Stone), Fotografia, Canção Original (“City of Stars”), Design de Produção e Trilha Sonora.

O prêmio de Melhor Ator ficou com Casey Affleck, de Manchester À Beira-Mar, enquanto Viola Davis (Um Limite Entre Nós) e Mahershala Ali (Moonlight) levaram os prêmios de Melhor Atriz e Ator Coadjuvante, respectivamente. Entre as participações dos filmes de cultura pop, a franquia Harry Potter conquistou seu primeiro Oscar com Animais Fantásticos e Onde Habitam, por Melhor Figurino, enquanto Esquadrão Suicida levou em Melhor Maquiagem e Penteado

MAS CONTINUO CURTINDO POIS SOU UM CINÉFILO DESDE QUANDO ME CONHEÇO POR GENTE!!!

SÓ ACHO QUE DEVERIAM VALORIZAR A ÍNDIA COMO MAIOR PRODUTOR DE FILMES... QUE SÓ PARTICIPOU DE FORMA CO-PRODUTORA EM " QUEM QUER SER MILIONÁRIO ??? " FATURANDO 8 ESTATUETAS!!!