A LIBERDADE... A VONTADE... "O ator REYNALDO GIANECCHINI - VIDA, trabalho, 'linfoma' e uma espantosa NOVA TERAPIA" - (1ª parte). - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 24ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...

Artigo Extra.

TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (24ª parte).

AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.

SEGUNDO AVISO – Sobre a telenovela “Laços de Família”, na Wikipédia estão disponíveis (32) trinta e duas REFERÊNCIAS. Pedimos desculpas aos leitores por nossa falha.

O ator REYNALDO GIANECCHINI – VIDA, trabalho, ‘linfoma’ e uma espantosa NOVA TERAPIA. – (1ª parte).

REYNALDO GIANECCHINI.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior (Birigui, São Paulo, 12 de novembro de 1972 – 44 anos) é um ator e modelo brasileiro.

Ficou conhecido em 2000, ao interpretar o personagem Edu, na telenovela “Laços de Família”, da Rede Globo.

BIOGRAFIA.

Sua estreia como ator foi no teatro com a peça Cacilda. Em 2000, atuou em sua primeira novela, “Laços de Família”, na qual viveu o protagonista Eduardo, um jovem médico recém-formado que se envolve em um triângulo amoroso entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann), mãe e filha, tendo sido muito criticado na época pela sua atuação.

Em seguida, participou da novela “As Filhas da Mãe”, como Ricardo, homem que descobre-se apaixonado pelo amigo de trabalho Dagmar, de Cláudia Jimenez, e depois vem a saber que na verdade trata-se de uma mulher.

Depois de um início conturbado por críticas ao seu trabalho, com mais experiência e estudo, tem sido respeitado e até elogiado em suas atuações na televisão e no teatro.

Em 2002, protagonizou a novela “Esperança”, ao lado de Priscila Fantin e Ana Paula Arósio, recebendo o Prêmio Master de Melhor Ator pelo trabalho feito.

Simultaneamente, participou do longa “Avassaladoras”, no papel do Don Juan Thiago.

Em 2003, fez uma participação especial no último capítulo da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Em 2004, protagonizou o grande sucesso do horário das sete, “Da Cor do Pecado”, vivendo os gêmeos Paco e Apolo.

Pela sua atuação, recebeu o Prêmio Contigo! de Melhor Ator.

“Foto: Reynaldo Gianecchini em 2014, durante o 25º Prêmio da Música Brasileira no Theatro Municipal”.

O ator foi casado de 1998 a 2006 com a jornalista, atriz e apresentadora Marília Gabriela.

Relacionou-se rapidamente com Christiane Alves e com a promoter Heloísa Alencar.

Foi visto ainda com a cantora Preta Gil, de quem é amigo pessoal, e com Carolina Ferraz.

Em 2011, teve um câncer, do qual se recuperou após um longo tratamento.

Em 2005, foi que o ator viveu o melhor momento de sua carreira até então, quando encarnou o atrapalhado mecânico Paschoal, de “Belíssima”, mostrando a sua versatilidade e o seu lado cômico.

Na trama, sua personagem formou par romântico com a fogosa Safira, de Cláudia Raia, e juntos o casal demonstrou bastante química.

Observações do escriba:

1ª – “E juntos o casal demonstrou bastante química”. O que será? Um casal de químicos?

2ª – Vou tentar melhorar o texto. “E juntos o casal demonstrou bastante BIOLOGIA! Melhorou? Acho que sim. Mas...

Pelo trabalho recebeu o Prêmio Qualidade Brasil e o Troféu Leão Lobo, ambos na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

Ao mesmo tempo, encenou a peça “Vossa Excelência, o Candidato”, sendo bastante elogiado.

Em 2007, viveu mais um protagonista na televisão, o Dante de “Sete Pecados”, ao lado das atrizes Priscila Fantin e Giovanna Antonelli.

Na trama, viveu um taxista pobre, casado com a humilde Clarice, que acaba por se envolver com a ex-colega de escola Beatriz.

O par formado entre Dante e Beatriz tiveram tanta química juntos que fez sucesso a música de Marisa Monte, “Não Quero Ver Você Triste”, nas rádios de todo o Brasil.

Observações do escriba:

1ª – “O par formado entre Dante e Beatriz tiveram tanta química juntos”. O que será? Eles trabalham na INDÚSTRIA QUÍMICA?

2ª - Vou tentar melhorar o texto. “O par formado entre Dante e Beatriz tiveram tanta BIOLOGIA juntos! Melhorou? Acho que sim. Mas...

3ª – Vou ouvir a música “Não Quero Ver Você Triste” de Marisa Monte. Agora se na letra tiver a palavra química vou fazer que nem o Flávio Cavalcanti fazia antigamente. Vou quebrar o CD!

Foi também nesse ano, que encarnou no cinema a personagem que na televisão fora vivido por Tony Ramos, o Jorge do filme “Primo Basílio”.

Em 2008, recusou convite para participar da novela “Negócio da China”, alegando estar ocupado com a peça “Doce Deleite”, juntamente com Camila Morgado.

Ainda esse ano, protagonizou o longa “Sexo com Amor?”.

Depois, em 2009, foi convidado a viver um personagem homossexual na minissérie “Cinquentinha”.

O personagem na verdade seria um vilão, e por esse motivo recusou ao convite, já que havia se comprometido com o autor Sílvio de Abreu, a participar de sua próxima novela, “Passione”, na pele do vilão Frederico.

No cinema, ainda viveu o protagonista do filme “Entre Lençóis”, como Roberto, homem que conhece uma mulher que está a um dia do casamento, e em uma noite intensa de amor e conversa, tenta convence-la a não se casar.

Também esteve presente no filme “Divã”, adaptação com sucesso da peça homônima para o cinema.

Entre 2010-2011 esteve no elenco da telenovela brasileira da Rede Globo “Passione”, onde interpretou o vilão Frederico.

Esse foi um dos papéis mais importantes da trajetória do ator, que fazia par romântico no inicio da trama com a personagem Clara, vilã vivida por Mariana Ximenes.

Em outubro de 2011, seu pai Reynaldo Cisotto Gianecchini falece, vítima de um CÂNCER no sistema digestivo.

Observações do escriba:

1ª – Eu não conheço sistema digestivo. Eu conheço APARELHO DIGESTIVO. Mas...

2ª – Será que o pai dele fez QUIMIO? Vou tentar melhorar a argumentação. Ele deveria ter feito BIO! Melhorou? Acho que sim. Mas...

3ª – Pelo que eu li com certa rapidez, o pai dele morreu com 72 anos de idade. É parcialmente compreensível, devido à idade, que ele tenha contraído CÂNCER, por uma série de razões (etiologias ou causas).

4ª – No caso do ator, no caso o filho, com apenas 38 anos de idade aparece um LINFOMA? Qual ou quais as explicações que nossos “cientistas” oncologistas podem dar? Não me venham com aquele batido refrão... ...Segundo a OMS...

Em 2012, voltou às novelas, no horário das sete em “Guerra dos Sexos”, seu quarto trabalho com Silvio de Abreu.

Gianecchini viveu Nando, um ingênuo motorista que ganhou grande destaque ao longo da trama.

Em 2014, interpretou o cozinheiro Cadu na novela “Em Família”, de Manoel Carlos.

Na trama, ele viveu seu quarto par romântico com Giovanna Antonelli, que interpretou Clara, esposa de Cadu que abandonou o marido para viver um relacionamento com outra mulher.

Em 2015, interpretou o vilão Anthony em “Verdades Secretas”.

VIDA PESSOAL e RELACIONAMENTOS.

Reynaldo Gianecchini foi casado com a jornalista, atriz e apresentadora Marília Gabriela.

Os dois se conheceram em 1998 e cinco meses depois estavam morando juntos.

A relação sempre foi preservada por ambos em entrevistas.

A diferença de idade entre eles – ela é 24 anos mais velha, foi alvo de muitos comentários maldosos.

Depois da separação, ele não assumiu mais nenhum namoro.

Teve rápidos romances com a atriz Christiane Alves e com a promoter Eloísa Alencar (com quem teve um romance em 2008 e voltou a ser visto em 2010).

Já foi flagrado aos beijos com a cantora Preta Gil, de quem é muito amigo, e com Carolina Ferraz, que traiu o namorado turco em uma noite com Gianecchini (os dois foram fotografados se beijando em restaurante, no Rio de Janeiro).

Também foi fotografado com mulheres que não são do meio artístico em boates.

Em 2010, Gianecchini foi alvo de uma acusação por parte de seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos, que alegou ter vivido um romance com o ator e ter sido presenteado por ele com uma cobertura na Barra da Tijuca.

Gianecchini negou as acusações e abriu um processo contra Daniel, para reaver a posse do apartamento.

Segundo Reynaldo, Daniel teria agido de má-fé, já que a transferência do apartamento para o nome do ex-empresário teria sido uma forma de efetuar a compra sem se expor.

O processo corre em sigilo e Gianecchini fala pouco sobre o assunto. Apenas nega que Mattos tenha sido seu namorado e diz que acreditava que poderia contar com o ex-empresário para sempre.

DOENÇA.

Em 1 de agosto de 2011, Reynaldo foi internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo para cuidar de uma faringite crônica que, tratada com antibióticos, provocou uma FORTE REAÇÃO ALÉRGICA.

Observações do escriba:

1ª – E no Hospital Sírio-Libanês ainda estão usando os panaceicos antibióticos? Será que a informação está correta? Sei não...

2ª – Está aqui registrado, segundo a Wikipédia, mais um caso de FORTE REAÇÃO ALÉRGICA provocada pelos panaceicos antibióticos. No caso da AUTO-HEMOTERAPIA, uma reação alérgica é absolutamente IMPOSSÍVEL de acontecer. Vou repetir mais uma vez: - Antibióticos podem matar. Já a AUTO-HEMOTERAPIA é absolutamente INOFENSIVA.

3ª – É? Pois, deste Hospital fuleiro, quero milhões de quilômetros de distância.

4ª – Basta o que fizeram com Dona Marisa Letícia a esposa do Ex-Presidente Lula.

Exames subsequentes, entretanto, detectaram um LINFOMA não Hodgkin, do tipo LINFOMA de CÉLULAS T angioIMUNOblástico.

Tudo indica que após o tratamento, o ator encontra-se curado do CÂNCER, mas antes disso Reynaldo Gianecchini teve uma pequena participação na gravação do primeiro episódio da novela “Cordel Encantado” como o mensageiro de Rei Augusto Frederico III (Carmo Dalla Vecchia) que anuncia a guerra dos dois reinos de Seráfia.

Em 2011 o ator Reynaldo Gianecchini aos 38 de idade foi submetido a sua primeira sessão de quimioterapia no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento do LINFOMA de CÉLULAS T AngioIMUNOblástico.

Observação do escriba: Quimio? Vou tentar melhorar o argumento. IMUNO ou BIO de novo! Melhorou? Acho que sim. Mas...

FILMOGRAFIA e TELEVISÃO.

Ano Título Personagem Notas

2000

Laços de Família

Eduardo Albuquerque (Edu)

2001

As Filhas da Mãe

Ricardo Brandão

2002

Esperança

Tony

2003

Mulheres Apaixonadas

Ricardo Participação especial

2004

Da Cor do Pecado

Paco Lambertini

Apolo Sardinha

2005

Clara e o Chuveiro do Tempo

Santos Dumont

Especial de Fim de Ano

Belíssima

Pascoal da Silva

2006

Lu

Edílson Especial de Fim de Ano

2007

Sete Pecados

Dante Florentino

2008

O Natal do Menino Imperador

Dom Pedro I

Especial de Fim de Ano

2010

Passione

Frederico Lobato Filho (Fred)

2012

Cheias de Charme

Ele mesmo Participação especial

Guerra dos Sexos

Fernando Cardoso (Nando)

2014

Em Família

Carlos Eduardo dos Santos (Cadu)

2015

Verdades Secretas

Anthony Mariano

2016

A Lei do Amor

Pedro Guedes Leitão

CINEMA.

Ano Filme Papel

2002

Avassaladoras

Thiago

2005

Robôs (dublagem)

Rodney Lataria

2007

Primo Basílio

Jorge

2008

Sexo com Amor?

Rafael

Entre Lençóis

Roberto

2009

Divã

Théo

Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar

Alex

2013

Se Puder... Dirija!

André

2014

S.O.S. Mulheres ao Mar

André

2015

S.O.S. Mulheres ao Mar 2

André

2016

Meu Amigo Hindu

Ricardo Steen

TEATRO.

“Cacilda”, dirigida por José Celso Martinez.

“Boca de Ouro”, dirigida por José Celso Martinez.

“O Príncipe de Copacabana”, dirigida por Gerald Thomas.

“A Peça Sobre o Bebê”.

“Vossa Excelência, o Candidato”.

“Doce Deleite”, dirigida por Marília Pêra.

“Cruel”, adaptação de “Os Credores”, de August Strindberg, dirigida por Elias Andreato.

“A Toca do Coelho”, dirigida por Dan Stulbach.

MÚSICA.

Você - Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela.

Observações do escriba: 1ª – Na WIKIPÉDIA estão disponíveis 13 (treze) referências sobre REYNALDO GIANECCHINI.

CATEGORIAS:

Nascidos em 1972.

Prêmio Contigo! de TV de melhor par romântico.

Naturais de Birigui.

Modelos de São Paulo.

Modelos masculinos do Brasil.

Atores de São Paulo.

Atores de televisão do Brasil.

Atores de cinema do Brasil.

Brasileiros de ascendência italiana.

Alunos da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Sobreviventes de câncer.

Esta página foi modificada pela última vez às 00h43min de 10 de fevereiro de 2017.

Observações do escriba:

1ª – Está na hora da Wikipédia modificar a página de novo.

2ª – Qual o motivo? Negócio seguinte: - No dia 20 de novembro de 2011, o ator REYNALDO GIANECCHINI, deu uma entrevista no programa dominical “Fantástico”, da Rede Bobo, à jovem jornalista Lamarca Gomes, falando de sua doença e do seu tratamento contra o “suposto” LINFOMA.

3ª – Até para mim, pois, gostem ou não, sou Formado em Medicina, o tratamento a que ele se submeteu é absolutamente novo. Novo sim, mas, dá margem à muitas polêmicas. E a Wikipédia não menciona na biografia do ator o novo tratamento? É mais uma vez uma questão de BIOLOGIA... É o que veremos no próximo texto.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERPIA (AHT), também continua.

PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – Wikipédia. (2) - Outras fontes.