Saímos do mato e entramos na selva..... kkkkkkkkkkkkk

Saiu um SERRA... entra um SERRAglio... estamos cortando caminho para o inferno de Dante aos poucos.... um não está bem de saúde para ser MINISTRO mas para ser SENADOR está em plena forma... pode???

Outro enrolou... enrolou todo mundo por um ano segurando o caso do EDUARDO CUNHA... que quase dá dois gêmeos de EDUARDO E MONICA lá de BRASILIA... kkkkkkkkkkkk pode???

Ainda antes de ontem sabatinaram um EX SECRETARIO DA SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO PARA QUE.... que já era fato consumado de ter a maioria na CCJ e também no Senado que seria apenas endeusado para dizer ... PARABÉNS... e adivinha a quem ele foi agradecer... AÉCIO NEVES.... pode???

Podem ter a certeza de que estaremos acabando em breve com a LAVA JATO, pois com um MINISTRO A MAIS A FAVOR DO GOVERNO DE ESQUERDA E COMUNISTA BOLIVARIANA... POIS É UM VICE DA DILMA... que todos acham que ele era contra o LULLA... mas viram bem que ele estava ali num papo amigável aos pés da moribunda... que a família já tinha até matado... e ainda vivia pois o seu coração não aceitava o AVC provocado há 10 anos por uma ROSEMARY MARANHÃO... e agora recentemente por outra LUVANDIA.... e ao ser homologado... que era viuvo... fez um comício em pleno momento de luto .... pode???

Assim vivemos um momento atípico nesse país... que todos os idiotas que acham que o TEMER é a favor de salvar o BRASIL e doando 100 bilhões para as TELES... que a OI deve 65 bilhões em impostos não pagos ao governo e será perdoada... para onde irão os 30% desses 100 bilhões que a CARMEN LÚCIA BLOQUEOU... pois assim o povo acredita que não fomos ludibriados... mas podem ter a certeza de que os 65 bilhões da OI já foi perdoado...... isso pode!!!

Nota do divulgador e autor dessa crítica:- SOMOS TODOS NÓS IDIOTAS EM ACREDITAR NA MÍDIA... pois fazem de que a GLOBO e a BAND são empresas televisivas contra o PT ou PMDB ... fiquem cientes que hoje apenas um SENOR ABRAVANEL não vive de benesses desse GOVERNO BOLIVARIANO QUE PERDOOU AS DIVIDAS DE IMPOSTOS DA BAND E DA GLOBO... e assim compraram as duas representações e a do EDIR MAIS CEDO... já era desde os tempos da DILMA conivente ao processo de acabar com o BRASIL.... consultem quem é diretor da Globo e Presidente do PT no RJ... nada mais nada menos que o marido da Patricia Poeta... o resto deixo por conta de vocês... se forem curiosos!!! Quem é a Maju uma das mulheres que usa muito vermelho, porque??? Vide quem é seu marido e quem ela apoia como partido político e ainda faz publicidade políticas em prol do PT... ou estou mentindo???