Italiana comente suicídio após ela ter um vídeo pessoal publicado na internet

Atenção Mulheres:

Antes de permitirem que seus companheiros gravem uma relação sexual de vocês, vejam como terminou o caso da italiana Tiziana Cantone, ela tinha 31 anos de idade quando cometeu suicídio em Nápoles/Itália, em 13 de setembro de 2016. Após lutar por mais de um ano na justiça para tentar retirar de circulação um vídeo pessoal que seu ex-namorado havia feito, e colocado na internet.

Tiziana era uma jovem cheia de vida, saúde e sonhos. Ela teve sua imagem e moral totalmente destruída, sua carreira também, a jovem abandonou o emprego, passou a se trancar dentro de casa. E por fim, o mais trágico, Tiziana cometeu suicídio de tão transtornada que ficou devido a publicação do vídeo, pela repercussão negativa à sua imagem e pela violação à privacidade e intimidade cometida contra sua pessoa. O caso virou repercussão nacional na Itália.

Agora eu pergunto, será que o cara - o tal "machão" está satisfeito com o que houve com Tiziana? Será que o "machão" que fez o vídeo e depois decidiu publicar na web, consegue dormir com a consciência tranquila à noite? Tiziana perdeu a vida por causa da estupidez atitude de um canalha!

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 23/02/2017
Reeditado em 13/03/2017
Código do texto: T5922113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.