A LIBERDADE... A VONTADE... "MÍDIA derrotada e recalcada se une aos PSIQUIATRAS para agredir DONALD TRUMP". - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 20ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...

Artigo Extra.

TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (20ª parte).

“MÍDIA derrotada e recalcada se une aos PSIQUIATRAS para agredir DONALD TRUMP”.

PSIQUIATRIA – A INDÚSTRIA de MORTE volta a atacar.

Em carta ao 'NY Times', profissionais de saúde mental demonstram preocupação com instabilidade de Donald Trump.

Na mensagem, PSIQUIATRAS e psicólogos falam em 'grave instabilidade emocional em discurso e ações' do presidente dos EUA.

Por G1 - 14/02/2017 19h26. Atualizado 14/02/2017 19h35.

Uma carta assinada por um grupo de profissionais de saúde mental, publicada nesta terça (14) pelo jornal “The New York Times”, alerta sobre uma preocupação com o comportamento exibido pelo presidente dos EUA, Donald Trump.

Segundo o texto, “a grave instabilidade emocional indicada pelo discurso e pelas ações do senhor Trump o tornam incapaz de servir de forma segura como presidente”.

Enviada ao jornal por Lance Dodes, professor assistente aposentado de PSIQUIATRIA na Faculdade de Medicina de Harvard, e por Joseph Schachter, ex-presidente do Comitê de Propostas de Pesquisa da Associação Psicanalítica Internacional, a carta é subscrita por outros trinta e três PSIQUIATRAS, psicólogos e ASSISTENTES SOCIAIS.

Segundo os autores, a preocupação citada é atribuída a um texto de Charles M. Blow publicado pelo jornal no dia 9 de fevereiro.

O texto diz o seguinte:

Charles M. Blow descreve a constante necessidade de Donald Trump de “moer a oposição sob seus pés”.

Como profissionais de saúde mental, compartilhamos a preocupação do senhor Blow.

O silêncio das organizações de saúde mental do país se deve a uma resolução auto-imposta sobre avaliar figuras públicas (a Regra Goldwater da Associação Americana de PSIQUIATRIA, de 1973).

Mas esse silêncio resultou em uma falha em ceder nossa experiência, A PREOCUPADOS JORNALISTAS, e membros do Congresso neste momento crítico.

Tememos que exista muito em risco para continuarmos em silêncio.

O discurso e as ações do senhor Trump demonstram uma inabilidade de tolerar visões diferentes das suas, levando a reações de raiva.

Suas palavras e comportamento sugerem uma profunda inabilidade em desenvolver empatia.

Indivíduos com esses traços distorcem a realidade para atender seu estado psicológico, atacando fatos e aqueles que os transmitem (jornalistas, CIENTISTAS).

Em um líder poderoso, esses ataques estão sujeitos a aumentar, à medida que seu mito pessoal de grandeza parece ser confirmado.

Acreditamos que a grave instabilidade emocional indicada pelo discurso e pelas ações do senhor Trump o tornam incapaz de servir de forma segura como presidente.

Observações do escriba:

1ª – DONALD TRUMP derrotou os vigaristas do Partido Republicano, derrotou os mamateiros Institutos de Pesquisas Eleitorais e derrotou a MÍDIA parasitária e TERRORISTA.

2ª – A Indústria Farmacêutica Psiquiátrica e os PSIQUIATRAS vão perder muito DINHEIRO.

3ª – Os PSIQUIATRAS nunca foram e jamais serão CIENTISTAS.

4ª – Os Diagnósticos PSIQUIÁTRICOS são suspeitos e os seus “tratamentos” são feitos à base da tentativa de erros e acertos.

5ª – Os PSIQUIATRAS não solicitam uma radiografia do tórax, não pedem exames laboratoriais de sangue (eles não sabem interpretar os resultados), não pedem uma ultrassonografia, tomografia ou ressonância, enfim, do ponto de vista médico, são uns analfabetos funcionais.

6ª – O que os PSIQUIATRAS fazem é prescrever DROGAS “LÍCITAS”, que podem deixar as pessoas dependentes ou provocar a morte, ou, o que é mais RENTÁVEL para eles, interná-los em suas Clínicas Particulares, para fraudar e faturar FORTUNAS.

7ª – As Assistentes Sociais são “laranjas” dos PSIQUIATRAS.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – INTERNET. (2) – Por G1. (3) – Outras fontes.