Seu pecado é menor que o meu ?

Competir é muito bom , é uma alavanca que nos impulsiona e nos faz

dar o passo adiante com maior determinação e coragem .

Desde que o mundo é mundo vivemos competindo e talvez esse seja

um meio de buscar inovações e nos colocar adiante do tempo. O que me irrita profundamente é a competição burra , sem sentido, sem valor, que não agrega e não chega a lugar algum .

Sempre achei na minha total ignorância teológica, que devemos respeitar a religião de cada um . Acredito que todas as religiões tem seu jeito de ser,todas querem impor seus princípios mas, "Deus "é único e em todas elas Ele se mostra assim .

Fazer piadinhas, debochar, rir da religião dos outros só vem a comprovar o quanto somos medíocres e ignorantes em relação ao nosso Criador.

Então você acha que um ser Superior na sua grandeza vai apreciar seu

deboche em relação ao outro? esqueceu que ele mesmo disse que

somos todos irmãos ?

Que irmão é esse que separa por casinha quem é quem ?

Quem te deu esse direito foi Deus?

Somos todos IGUAIS ! não existe separação para Deus, ele nos vê como um todo, senão não teria dito : "Amai-vos uns aos outros "

Não sou ninguém para dar aula de religião, sou cristã, católica não praticante , se eu vivesse na época da inquisição já teria sido queimada na fogueira pois, não acredito em Padres (são homens

passíveis de erros tal como nós, não endeuso nenhum, mas .... minha FÉ em DEUS é muito grande e não preciso medir isso com ninguém, "Deus" sabe disso e é isso o que importa pra mim .

-Ah mas ele vai escolher quem vai levar para o Paraíso ...

E daí ? quando você passou a achar que merece o Paraíso você já se tornou um pecador e pecador não entra , esqueceu?

O Paraíso não é um lugar que entra quem está nesta ou naquela religião, todos nós seremos julgados, TODOS! independente de religião, o que vai contar são seu feitos e esta risadinha debochada vai estar presente na sua conta meu amigo ! ou você acha que merece mais que os outros ? já pecou ai também .

Espie os teus atos e segue adiante , só quem pode pesar na balança é Deus, mais ninguém .