PARA VIVER MELHOR.

Ao acordar,Agradeça à Vida por mais um dia. Estire seu corpo que ficou estático por horas durante a noite. Alongue seus braços.Alongue suas pernas.Massageie seu abdômen e rosto. Movimente seus pescoço.Sinta a Alegria da Vida!!! Se tiver uma bicicleta para pedalar por uns 10 minutos,melhor ainda. Seu corpo precisa de movimentos.Sua Mente precisa de controle. Ensine sua Mente a aceitar que Você se aceita e se aprova!!! Pare com os Pensamentos Negativos!!! A Vida é Bela!!! Tome um belo chá com torradas e queijo branco. Seu fígado agradece se evitar Leite e Manteiga. Olhe-se no espelho e sorria para Você!!! Faz bem. Afirme para Você mesmo as palavras:EU ME ACEITO! EU ME APROVO! Não tenha vergonha de afirmar essas palavras. Elas fazem um Bem danado na sua Vida. Esqueça as Mágoas e Ressentimentos. Perdoe. ÓDIO e RAIVA são os 2 Grandes Males da Humanidade. Causam Doenças como o Câncer.Doenças não caem do Céu. Nós as causamos. Aprenda a cuidar mais de Você se alimentando melhor.Descasque mais e desembrulhe menos. Alimentos processados fazem um mal danado à Saúde.Inclusive dos animais. Transe mais.Faz bem ao Corpo e à Mente. Mulheres que transam mais são mais calmas e os Homens menos afoitos. Fumar não faz bem.Tente devagar conversar consigo mesmo/a sobre o tabaco. Não se sinta culpado/a. O cigarro é uma das formas de expelirmos nossa Angústia. Aos poucos pode-se tirar o vício do cigarro. Fumar não é Pecado. Após 53 anos fumando,uma noite/madrugada olhei para o cigarro e conversei com ele.*Você fede muito.Não o quero mais.* E apaguei o cigarro e seu fedor. Deixei o pacote de cigarro na estante para mostrar a mim mesmo que podia ficar sem fumar. E fiquei. E me sinto bem.Não se maltrate por fumar. Converse com seu corpo e peça-lhe para ajudá-lo a parar de fumar.E sabe que dá certo?!?!?! A Vida nos supre de t udo!!! É só confiar Nela.

Procure sempre Medicina Alternativa como a Acupuntura,Medicina Chinesa,Ayurvédica Indiana,Homeopatia,Fitoterapia e os Xamãs que conhecem muito sobre a Vida. Não fique refém da Medicina Tradicional Ocidental-a ALOPATIA. Os Laboratórios são ávidos por vender Remédios. E quanto mais durar a Doença,melhor para os Laboratórios.

Pratique exercícios e faça sempre uma alimentação saudável.Frutas e Legumes sempre!!! E o Melhor prato é aquele constituído de Arroz,Feijão,um verde e uma carne.Não engorda e nem satura o fígado. Além de Àgua.Muita Água. Água é o Detergente do Corpo.Limpa mesmo.

E seja feliz!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/02/2017
Código do texto: T5918057
Classificação de conteúdo: seguro