A LIBERDADE... A VONTADE... "PSIQUIATRIA - Uma INDÚSTRIA de MORTE" - Outros documentários - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 17ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...

Artigo Extra.

TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (17ª parte).

VONTADE – “Vamos transformar a sua VIDA em alegria. Libere em você sua força de VONTADE”. (Autor desconhecido).

PSIQUIATRIA – A INDÚSTRIA de MORTE – Outros documentários.

O DOCUMENTÁRIO “O INIMIGO OCULTO”,

EXPÕE A OPERAÇÃO SECRETA

POR DETRÁS DOS SUICÍDIOS NO EXÉRCITO.

No início de 2013, o website oficial do Departamento da Defesa dos Estados Unidos anunciou a estatística estonteante de que o número de suicídios dos militares em 2012, tinha excedido em muito o total daqueles militares mortos em batalha, uma média de quase um por dia.

Um mês mais tarde surgiu uma estatística ainda mais preocupante do Departamento dos Assuntos dos Veteranos dos Estados Unidos: - O suicídio entre os veteranos estava a ocorrer numa média de 22 por dia, cerca de 8.000 por ano.

A situação

tornou-se tão terrível que o secretário de Defesa dos EUA chamou ao suicídio no exército uma «epidemia». Alega-se que isto é devido ao stress de guerra.

Mas os fatos revelam que 85% de suicídios no exército não estiveram em combate — e 52% não foram sequer destacados.

Que fator insuspeito está a causar um aumento a pique nas taxas de suicídio de militares?

De acordo com o novo documentário O Inimigo Oculto: A Agenda Encoberta da PSIQUIATRIA aponta a evidência numa direção: os índices de aumento à prescrição de psicotrópicos desde 2003.

Efeitos colaterais conhecidos destas drogas tal como aumento da agressividade e pensamento suicida são refletidos em semelhantes tendências nos índices de violência doméstica, abuso de crianças e crimes sexuais, assim como automutilação dos militares.

Puxe o fio ainda mais e achará PSIQUIATRAS, a alargar as definições do que significa ser «mentalmente doente», especialmente no que diz respeito à Perturbação de Stress Pós-Traumático em soldados — e PTSD em veteranos.

E na PSIQUIATRIA, diagnósticos de desordens psicológicas tal como PTSD, Perturbação de Personalidade e Perturbação de Ansiedade Social quase inevitavelmente são seguidas pela prescrição de pelo menos uma DROGA PSIQUIÁTRICA.

Os PSIQUIATRAS sabem que as DROGAS realmente NÃO CURAM NADA, mas apenas mascaram os sintomas.

Eles estão muito conscientes dos seus muitos efeitos secundários perigosos, incluindo a possível dependência. Contudo, eles clamam que os benefícios da medicação excedem os efeitos secundários.

E enquanto o verdadeiro problema do soldado passa despercebido, a sua saúde degrada-se.

Diante dessas sombrias estatísticas dos suicídios dos militares, cada vez mais dinheiro está a ser gasto em PSIQUIATRIA: o Pentágono dos EUA só por si gasta $2 mil milhões por ano em saúde mental.

E o orçamento de saúde mental da Administração dos Veteranos disparou, tendo aumentado de menos de $3 mil milhões em 2007 para cerca de $7 mil milhões em 2014 — enquanto todas as condições pioram.

"O Inimigo Oculto" revela toda a situação nua e crua, ao aconselhar que os soldados e veteranos sejam informados dos verdadeiros perigos da PSIQUIATRIA e DROGAS PSIQUIÁTRICAS.

A resposta reside no seu direito ao consentimento total e honesto — assim como em exercer o seu direito de recusar o tratamento.

Os nossos membros do serviço militar precisam de saber que existem soluções não-psiquiátricas seguras e eficazes, para os horrores de combater o stress, e que essas soluções não os submeterão a tratamentos perigosos e tóxicos, que só vão enviar a sua saúde para uma espiral descendente.

Documentário - A ERA do MEDO:

O REINO de TERROR da PSIQUIATRIA.

Filmado na Alemanha e na Áustria, A Era do Medo: O Reino de Terror da PSIQUIATRIA, extraído de cerca de 80 entrevistas a peritos PSIQUIATRAS, historiadores e sobreviventes. Contém relatos pessoais, chocantes, e imagens nítidas internas, o documentário conta a verdade da história sórdida da PSIQUIATRIA e práticas correntes, revelando como a sua dependência na brutalidade e coação não mudou desde o momento em que surgiu.

Manual de Diagnóstico e Estatístico: A Farsa Mais MORTÍFERA da PSIQUIATRIA.

Uma farsa pseudocientífica elaborada...

São 943 páginas e lista 374 “distúrbios” mentais. É a base para a lista de distúrbios mentais na Classificação Internacional de Doenças, (CID) usada em todo o mundo.

E embora pese menos de 2 quilos, a sua influência invade todos os aspectos da sociedade moderna: os nossos governos, os nossos tribunais, os nossos militares, a classe média e as nossas escolas.

Usando-o, os PSIQUIATRAS podem obrigá-los a tomar DROGAS PSIQUIÁTRICAS, retirar-lhe os seus filhos e tirar as suas liberdades mais preciosas.

É o Manual de Diagnóstico e Estatístico de Doenças Mentais, e é o motor que impele uma indústria PSIQUIÁTRICA de 330 mil milhões de dólares.

Mas haverá alguma solução por detrás do DSM? Ou não é nada mais do que uma farsa pseudocientífica elaborada?

Os criadores dos documentários “LUCROS de MATAR”, “O Marketing da Loucura” e “Erro Mortal”, documentaram a verdade chocante da farsa mais mortífera por detrás da PSIQUIATRIA.

Dead Wrong: How Psychiatric Drugs Can Kill Your Child.

From the makers of the award-winning documentaries Making a Killing: The Untold Story of Psychotropic Drugging and The Marketing of Madness: Are We All Insane? comes this searing new documentary, exposing how devastating—and deadly—psychiatric drugs can be for children and families.

Behind the grim statistics of deaths, suicides, birth defects and serious adverse reactions is the human face of this global drugging epidemic—the personal stories of loss and courage of those who paid the real price.

Psychiatrists claim their drugs are safe for children?

Once you hear what eight brave mothers, their families, health experts, drug counselors and doctors have to say instead, you will come away convinced of one thing…

Psychiatrists are DEAD WRONG.

O MARKETING da LOUCURA.

O documentário definitivo sobre como DROGAR com PSICOTRÓPICOS — esta é a história da parceria altamente lucrativa entre COMPANHIAS FARMACÊUTICAS e a PSIQUIATRIA, que criou um lucro de 80.000 milhões de dólares a partir do impingimento de DROGAS PSICOTRÓPICAS a um público confiante.

Mas as aparências enganam.

Até que ponto são válidos os DIAGNÓSTICOS dos PSIQUIATRAS — e até que ponto são seguros os seus medicamentos?

Investigando a fundo por detrás do verniz das corporações, este documentário, em três partes, expõe a verdade por detrás dos esquemas atrativos do marketing e fraude científica que escondem uma campanha de vendas perigosa e frequentemente mortífera.

LUCROS de MATAR.

DROGAS PSICOTRÓPICAS. Essa é a história de muito dinheiro — os medicamentos são um combustível de 330 mil milhões de dólares da INDÚSTRIA PSIQUIÁTRICA, SEM UMA ÚNICA CURA.

As DROGAS PSICOTRÓPICAS MATAM AGORA, estimadamente umas 42.000 pessoas anualmente. E o número de MORTES continua a subir.

Contendo mais de 175 entrevistas com advogados, peritos da saúde mental, familiares de vítimas e os próprios sobreviventes, este chocante documentário tira a máscara das DROGAS PSIQUIÁTRICAS e expõe uma brutal e bem estabelecida MÁQUINA de FAZER DINHEIRO.

PRESCRIÇÃO para a VIOLÊNCIA.

Documentar o impacto de uma indústria multibilionária PSIQUIÁTRICO-FARMACÊUTICA, este vídeo poderoso e gráfico contém entrevistas com especialistas, pais e vítimas.

Gravações dramáticas de chamadas reais feitas para o 112 por familiares desesperados — e até mesmo pelo próprio ASSASSINO — transmitem a realidade arrepiante por trás dos cabeçalhos de hoje.

Aqui está a verdade chocante subjacente à atual onda de violência que assola nossos lares, escolas e comunidades.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Domingo, 19 de fevereiro de 2017.

Observação do escriba: - Aqui em ARACAJU, existe um casal de VELHOTES PSIQUIATRAS, que são useiros e vezeiros em fazer tudo isto que consta aqui. Continuam ricos, livres, leves e soltos.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – Wikipédia. (2) - Os DOCUMENTÁRIOS completos estão disponíveis na INTERNET. (3) – Outras fontes.