SEXO

Hoje em dia quando se liga a TV, surgem programas cujo tema é sexo. Nunca se falou tanto, quanto se fala. Parece até que se descobriu esse negócio agora, uma grande novidade entre os seres humanos. São programas humorísticos, de auditório, nas reportagens externas, etc. etc. Esse tipo de mensagem já está se tornando cansativa, uma vez que é explorado como única saída para a busca do prazer. Em verdade não. É um dos caminhos, nós bem o sabemos.

Há especialistas com formação universitária para fornecer subsídios para essa conquista. Ensinam vários detalhes, diversas situações à prática, chegando a riquezas em detalhes. Os sexólogos cada vez mais entusiasmados, ousados passam até as sensações durante o ato sexual. Trata-se de uma situação subjetiva.

Então, após uma análise sobre o tema, formulei uma indagação interior sobre a origem e de como tudo começou. Segundo o Velho Testamento, obra Sacra, o primeiro ato foi realizado, lá no paraíso, pelos filhos de Deus, Adão e Eva. Surgiu graças a uma transgressão, uma desobediência, instigada pela “mulher veneno” Eva, a qual seduziu, ou induziu Adão ao pecado. A grande metáfora. No momento em que recebeu orientação e incentivo daquela serpente perversa, que em consequência, foi obrigada, por Deus, a rastejar pela eternidade, conforme nos foi passada em textos bíblicos, deixando para a mulher as imensas dores durante o parto e ao homem a necessidade de trabalhar para se prover, mas deixa isso para lá. Será que naquela época da criação do Mundo havia sexólogos, ou coisas parecidas? Claro que não. Podemos a seguir concluir que nada sobre o tema precisa ser ensinado, porque é estímulo, sensibilidade, atração, que no momento oportuno, floresce e no conjunto dessas manifestações, promovem o prazer indescritível.

Concluo que essa onda de “conhecimentos” e “normas técnicas” leva os jovens para um caminho torto, praticam de forma suja e antes da hora. Em maioria confundem amor com sexo, isto é, são duas situações distintas que se completam, facilitando à construção de uma vida em equilíbrio, necessária, natural que promove ao casal à felicidade eterna.

Pedro Costa – 18-02-17

Pedro Costa
Enviado por Pedro Costa em 18/02/2017
Código do texto: T5916646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.