Para os mais prevenidos a recomendação é sempre ter o plano B, para não ser surpreendido , quando o plano A falhar..O importante é você não desistir nunca...Mas se ao final de TUDO, seus planos não tiverem dado certo?

Na vida todos temos direitos, deveres, obrigações, que fazem parte da nossa missão, na realidade das nossas missões, e que precisam serem cumpridas, e com isso precisamos organizar nossas vidas, criando os nossos planos. Para os mais prevenidos, a recomendação é sempre ter o plano B, para não ser surpreendido, quando o plano A falhar. Portanto se o plano A não der certo, lembre-se que você ainda tem o plano B,C,D,E...o importante é você não desistir nunca... Se ao final de TUDO, seus planos não tiverem dado certo, é porque você esqueceu de executar o principal de todos os planos, o plano D, o plano de Deus, que está acima de todos os outros, que é certeza de vitória assegurada. Porque Deus nunca falha.. Que plano de Deus é esse que nunca falha? É quando nos revestimos de confiança, de coragem, com humildade, e acima de tudo com amor e muita fé. Não devemos esquecer, que nossos planos são uns os de Deus são outros. Fiquem com Deus que é certeza de vida eterna.

Sérgio Marden
Enviado por Sérgio Marden em 18/02/2017
Reeditado em 18/02/2017
Código do texto: T5916375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.