é de TEMER a situação do BRASIL.... kkkkkkkkkkkkkkkk

Quem quer salvar seus amigos e parceiros da LAVA JATO... esta tal qual TRUMP nos USA .... com ninguém querendo ser Ministro... nem lá nem cá.... ???? Porque será???

Mas com certeza, quando se promove alguém que tem algo para esconder ou para jamais contar... e com isso em menos de 4 anos esta a frente já substituindo TEORI ZAVASCKI por 20 anos pela frente, pois fez um favor para o tal TEMER de se calar dos fatos ocorridos enquanto era chefe da Secretária de Segurança Civil do Estado de São Paulo e conseguiu localizar o Hacker que estava ameaçando o atual Presidente com dados obtidos no telefone da atual primeira dama conversando com o seu irmão???

Assim o Brasil continua sempre na situação de um país totalmente comandado pelo PCC e CV que mandam e desmandam e negociam com o governo para não fazer tais rebeliões que naquele momento propicio se faz necessário o governo para tirar o foco dos problemas atende tais acordos entre meliantes e promove mortes em escala dentro das prisões e com isso conseguem que sejam indenizados em R$ 150.000,00 cada morto??? E os mortos do Carandiru da época do Fleury... vão receber tais indenizações???? Pois tudo que se faz hoje é retroativo pela lei e pela Jurisprudência... e as famílias desses assassinos mortos serão indenizados e por que não os que eles mataram ou as vítimas não também serão indenizados, pois ainda estariam vivos e úteis a sociedade, pois esses que matam são apenas inúteis a nossa sociedade ainda honesta e decente, pois do governos atuais desde os bons tempos da ditadura militar que nada disso acontecia... pois não prestava... era descartado... e assim todos nós não temíamos jamais de andar a noite pelas ruas do Rio de Janeiro!!!

Ao ex. Ministro da Justiça Carlos Velloso agradecer pelo convite e declinar de ser novo Ministro da Justiça, eu aplaudo pois foi sensato e decente em não entrar em conflito de salvar a pele do lobo em pele de cordeiro que são seus 11 ministros e a si próprio delatado pela ODEBRECHT e assim quer uma proteção de um MINISTRO que possa bloquear a LAVA JATO a tempo de cumprir seu mandato ou não ser processado e preso pois tem o privilégio da prerrogativa de foro privilegiado!!!

Nota do autor>- Aos que me chamam de coxinha pois sou democrata e digo o que não agrada aos petistas e aos peemedebistas... sou sincero em dizer e defender a nação que amo... pois sou descendente de japoneses... e me orgulho disso... pois lá o PROFESSOR é o único que não precisa abaixar a cabeça ao IMPERADOR pois é o maior exemplo de uma nação que se educou e esta entre os países mais desenvolvidos em cultura e educação, e na industrialização!!!