A Ruína Do Império Pirata Comuna Vai Acontecer???!!!

A Ruína Do Império Pirata Comuna Vai Acontecer???!!!

O Brasil não aguenta mais estar em mãos de criminosos travestidos de autoridades. Ex-advogado do PCC agora ameaça ser ministro da Justiça no desgoverno Frankenstemer. Quem falta mais ser ministro dos comunas??? Fernandinho Beira-Mar???

FHC está a dançar o tango orangotango com Jean Wyllys. FHC já dançou o mesmo tango com Don Lulla Ratão e outros dirigentes do PTenlhão, partido que arrasou com as instituições brasileiras corrompendo-as de ponta a ponta. Seduzindo as pessoas com seu discurso fácil de fazer a cabeça dos miseráveis sem eira nem beira, carentes de tudo e de todas as coisas, prometendo-lhes o paraíso e dando-lhes o inferno do socialismo: suborno, perversão, amesquinhamento dos sentimentos e emoções.

Os salões do Planalto, nas casas do Três Podres Poderes já começam a tremer: o terremoto da INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL CIVIL E MILITAR está a bater-lhes às portas. Os generais que representam a República Democrática do Brasil verde, azul e amarelo estão a dizer que os generais melancias devem botar o rabo entre as pernas e começar a mudar o discurso da ideologia comuna dos palermas.

O Brasil, breve, não será mais um gueto do marxismo cultural. Professores nas universidades não mais estarão fazendo a cabeça de alunos no sentido de acreditarem nas promessas de alienação social do socialismo paradisíaco apenas nos discursos e em palanques, onde analfabetos de todos os tipos prometiam o paraíso perdido em troca do apoio ao submundo pressagiado por terroristas combatidos em 1964!!!

Os jornalistas voltarão à realidade em suas crônicas e artigos até então voltados à tarefa fácil de fazer a cabeça de seus leitores como se estivessem a usar uma erudição de gabinete a serviço dos tapetões socialistas do socialismo Fabiano de FHC.

FHC e seus lupanares ministeriais em Brasília! FHC cheio de vaidades socialistas provenientes da Sorbonne e seus filósofos subornados pela ideologia política carnavalesca da Escola de Franckfurt. Os processos históricos sairão do mundo fantasioso do socialismo maravilhoso para a realidade do combate às bactérias “intelectuais” que tomaram conta dos processos de pensamento socialista necrosado.

O terror presente nos corações e mentes das décadas de sessenta/setenta do século passado será finalmente abortado da mentalidade supostamente “intelectual” de professores, advogados, jornalistas, hipotéticos pensadores, letrados juízes, eruditos ditos de um país de cegos analfabetos que confiavam em seus intelectos de um olho porque em terra de cegos eram reis.

A união dos movimentos de rua por INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL CIVIL E MILITAR nos dias 13 e 26 de março de 2017 em defesa da moralidade nas cartilhas e apostilas das escolas do ensino fundamental, médio e universidades, em prol dos direitos civis e constitucionais dos brasileiros...

Essa união dos grupos de militantes civis deseja libertar o BRASIL. Grupos de patriotas interessados em alforriar o país das garras criminosas das quadrilhas organizadas que, via corrupção institucional, tomaram, como nunca se viu antes neste país, de assalto pirata, as organizações políticas lideradas por um Analfabeto títere dos interesses da New World Order.

A UNIÃO FAZ A FORÇA DA INTERVENÇÃO!!! DIA 13/03/2017!!! DIA 26/03/2017!!! FINALMENTE ESSE CAOS INSTITUCIONAL TERÁ TERMO. O BRASIL DE VOLTA AOS BRASILEIROS!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/02/2017
Reeditado em 17/02/2017
Código do texto: T5915328
Classificação de conteúdo: seguro