TRISTE MOMENTO PARA O BRASIL

TRISTE MOMENTO PARA O BRASIL

FlávioMPinto

Tempos atrás escrevemos que o mal estava dominando a esfera espiritual do Brasil impondo-se com resultados imprevisíveis a olho nu. O bem não conseguiu manter o impulso e se deixou envolver pelas respostas enviesadas e mal educadas da esquerda e o mal aflorou.

Ainda não entenderam que a esquerda não tem escrúpulos, não medindo nada para atingir seus objetivos.

Assim se encontra o Brasil enfrentando a gang de Lula. A cada momento perdido para encarcerá-lo é uma oportunidade perdida de possibilitar ao país o reencontro com seu destino de lugar de gente ordeira e honesta.

A volta de Lula ao cenário político nos faz lembrar o Brasil que não queremos: chulo, desonesto, descumpridor de contratos e normas públicas, quadrilheiro, falseador de verdades, achincalhador da ordem pública, mistificador de falsos profetas, enganador, destruidor de famílias, profanador solene da história brasileira, corrupto e corruptor, destruidor da educação e do futuro de milhões de jovens, destruidor do moral nacional nivelando tudo por baixo, além de, como governo, revelar-se incapaz de defender o povo do ataque da bandidagem não reforçando as ações de polícia e revelar-se incapaz de implementar uma política de saúde e de educação que traga tranquilidade á população.

Muito pelo contrário, a cada ato reforça seu poder de destruição do que ainda resta do Estado democrático de direito indo rumo ao Estado comunista beligerante e corrupto.

Não é preciso refletir muito para enxergar para onde o Brasil está sendo levado, ao sabor das mentiras e empulhações do atual partido petista e seus asseclas,mesmo fora do comando do país.

A chegada de Lula ao poder reforçou essas ações de destruição do Estado brasileiro. Suas bravatas e mentiras levaram o Brasil a um nó político digno das mais potentes e maliciosas mentes. Nada mais resta ao poder público via Sérgio Moro a não ser trancafiar esse meliante que ofende a Justiça e o povo brasileiro e desestabiliza a política e economia nacional.

Mesmo com a defenestração do governo Dilma, milhares de seguidores continuaram a dar vazão ás suas intenções sabotando o governo substituto que está encurralado no Palácio.

Vejamos a determinação de um juiz em São Paulo, proibindo o prefeito de apagar as pichações. Sabes o que é uma pichação? Pois é, os criminosos se uniram e o juiz deu causa a eles. Reconhecidamente os marginais mandam e fazem o que querem no país com o beneplácito da Justiça canhota.

Se o brasileiro e o País sofreram muito até hoje, há de se prever mais sofrimentos daqui para frente.