"O poder dos aneis!"


Segundo uma lenda, o famoso rei Salomão tinha um anel de ouro muito valioso. O anel não era apenas precioso, mas também mágico. Com ele, Salomão poderia supostamente controlar espíritos e demônios. De todos os seus tesouros, este anel é considerado o mais místico.

Diz-se que um dia o rei perdeu o precioso anel. Perdera-o nas águas do rio Jordão. Salomão, considerou o anel perdido para sempre até que um pescador o devolveu. Tinha encontrado o anel dentro do corpo de um peixe. O anel mágico precioso é dito ser enterrado ao lado do corpo do rei Salomão. No entanto, ninguém encontrou o túmulo de Salomão ainda. Segundo a lenda, aquele que encontrar o anel se tornará o governante do mundo.
Anel de Proteção de Howard Carter

Howard Carter é o arqueólogo que, em 1922, descobriu o túmulo de Tutancâmon. Na época, todo mundo ficou surpreso por causa do fato de que a maldição do túmulo do rei Tut não afetou o arqueólogo. Diz-se que Carter teve um anel encontrado em Assuan no túmulo de um sacerdote chamado Jua. O anel foi comprado em 1860 pelo egiptólogo marquis d'Agrain.
O anel tinha figuras geométricas cobrindo-o como três linhas retas e triângulos. As figuras no anel tinham sido arranjadas de acordo com os princípios do conhecimento esotérico. O design foi criado para proteger uma pessoa do perigo, maldições e magia negra. Hoje, o anel é conhecido como "o anel de Ra" e acredita-se que foi originalmente concebido pelo povo da cidade perdida de Atlântida. De acordo com a mesma teoria, os egípcios são considerados os descendentes dessas pessoas. Quanto ao anel, uma explicação é que ele segue os princípios da radiônica ( harmonização dos corpos:físico, mental, emocional e espiritual, proporcionando o equilíbrio e o bem estar da pessoa),que podem ter efeitos positivos ou negativos sobre o indivíduo que o usa.

 
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/02/2017
Código do texto: T5910545
Classificação de conteúdo: seguro