CUIDADO!!! ESTÃO A FIM DE SOCIALIZAR SEU RABO!!!

CUIDADO!!! ESTÃO A FIM DE SOCIALIZAR SEU RABO!!!

Os políticos do serpentário côncavo (senadores) e convexo (deputados) estão em vias de votar a nova Constituição Socialista. Uma vez promulgada o país se tornaria uma República Socialista. Uma República Socialista no Brasil passaria por todas as etapas de convulsão social pelas quais passaram as repúblicas da Moldávia, China, Cuba, Coréia, Laos, Vietnã: para se afirmar no poder, as novas “zelite” teriam de assassinar uma quantidade enorme de brasileiros para obter supremacia e influência político-social.

Os salários em todas as categorias do trabalho seriam “socializados”, ou seja, nivelados. Exceto os altos salários dos “altos comissários do povo” trabalhador escravizado. Os membros da Nomenklatura socialista teriam todos os direitos e privilégios, enquanto o resto da população teria de ficar calada e aceitar todas as diretrizes e bases dos programas governo. Na imprensa sairiam apenas notícias de interesse do governo socialista. E as liberdades constitucionais seriam itens de ficção governamental.

O comunismo seria a etapa final desse sistema de tirania política, econômica e social generalizada. Teoricamente visa a igualdade, o nivelamento de todos às condições sociais da classe trabalhadora. O socialismo seria a fase de transição para esse estágio comunista em mãos de uma burocracia (Nomenklatura) cheia de privilégios onde o poder do Estado teoricamente (apenas teoricamente) inexistiria.

Teoricamente (sempre teoricamente) existiria disseminação equilibrada das riquezas e propriedades sociais com a finalidade de proporcionar um modo de vida “democrático e progressista” para todos. Na realidade, todos sabem, a teoria na prática é outra. Vejamos a situação do “socialismo atual” com Don Lulla Ratão e seus serpentários côncavos e convexos (senadores e deputados) cheios dos privilégios, enquanto a sociedade se arrasta nas carências de qualidade dos serviços sociais, inflação e desemprego.

O Supremo Tribunal do Foro (STF) existe apenas para garantir a impunidade de seus dirigentes sociais responsáveis pelos índices absurdos de corrupção institucional. Políticos e juízes que não estejam alinhados à continuidade da agenda dos dirigentes dos partidos de apoio (PT, PCB, PCdoB, PSOL, PP, PTdoB entre outros) são simplesmente eliminados, assassinados em “assaltos forjados” (Toninho do PT, Celso Daniel) ou em “desastres aéreos” (Eduardo Campos, Teori Zavascki).

A total desagregação social beneficia o caos institucional. A finalidade primeira dos partidos políticos no poder fora, em governos PTtistas, ignorar as necessidades do Povo brasileiro. Don Lulla Ratão e a sua troglodita de estimação, a ex-presidente Troglodilma, privilegiou investimentos imensos em países socialistas e comunistas enquanto o país carente desses investimentos ainda está a sofrer as aflições dessa enorme irresponsabilidade. O Brasil está quebrado, mas o PT está cheio da grana.

Don Lulla Ratão está sempre atrás de lavar o dinheiro da imensa fortuna que angariou na presidência. Troglodilma, essa monstruosidade inumana, ex-terrorista, criminosa muitas vezes reincidente, fotografada ao lado dos piores elementos da política genocida de Fidel e outros tiranos do tráfico de drogas nas décadas de sessenta/setenta, ficou livre das penalidades constitucionais do impeachment.

O então presidente do Supremo Tribunal do Foro, Lewandowsky Chicanowsky, rasgou diante de todo o país a Constituição que ele deveria, por dever de juiz do STF e professor de direito constitucional, defender: destituída Troglodilma da presidência Chicanowsky manteve supostos direitos (inexistentes) da ex-presidente exercer cargo público. Socialismo é isto, isto é que é: o corporativismo de criminosos políticos e jurídicos em defesa da continuidade da prática de seus crimes.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/01/2017
Reeditado em 23/01/2017
Código do texto: T5888727
Classificação de conteúdo: seguro