HISTÓRIA X HISTERIA
Como afirmei antes, tudo vem daqui! Até os UFOs. Andei lendo sobre a "Esteira do tempo", teoria que afirma que todos os tempos acontecem ao mesmo tempo, em diversas dimensões. Ovnis seriam da Terra, mas do futuro, e quem tem sensibilidade para ver, vê. Algumas pessoas têm vidência e clarividência espontânea, conseguem ver coisas do passado e do futuro, conseguem sentir e prever. Mas há possibilidades de se mudar o futuro sim. Muitas coisas do futuro puderam ser mudadas através de atitudes e providências no presente. Há fatos dados como certos no futuro que, por algum motivo desandaram.
História e histeria andam "coladas". Quantas pessoas embarcaram nos surtos de loucura dos líderes?! Muitos líderes loucos, ou pessoas muito influentes na sociedade, o caso de Cleópatra, filha de uma união entre irmãos, Nero. A realeza tinha verdadeiros casos de demência. De esquizofrenia. Estudos recentes provaram que havia vestígios de cocaína nas múmias dos faraós do Egito, o que os fez pesquisar sobre a rota dos Fenícios, já que a coca é proveniente da américa latina. 
A História prova o surto de histeria dos líderes e acato de suas ideias pelos "súditos". O genocídio dos Judeus é um exemplo de "embarque" na loucura dos líderes. E vários delírios proféticos e religiosos que acabaram sendo "adotados" e impregnando a humanidade de neuroses em vez de promulgar paz, não, só recrudesceu o sectarismo, a xenofobia.
Tive estes pensamentos após ser convidada a participar de um congresso de Ufologia que se realizará em março, em Curitiba.
Não creio em Reptilianos, Greys, em nada disso. Tudo isso são "Distúrbios do sono".

https://aliensnaterra.wordpress.com/…/voce-sabe-quais-as-r…/
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 18/01/2017
Código do texto: T5886162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.