A Sinestesia É Uma Magia

A Sinestesia É Uma Magia

Quem ainda está a ouvir as baboseiras de Don Lulla Ratão??? Resposta: as platéias de tetéias mortadelas e os interessados em que elle continue considerado uma possibilidade de candidato para 2018! Não é preciso ouvi-lo para vê-lo, ou vice-versa. Não é preciso vê-lo para ouvi-lo.

Qualquer de nossos sentidos faz com que os outros apresentem a imagem ou a sonoridade correspondente que identifica voz rouca, severa, cheia de razão radical, ou, a imagem do alienado mental que ainda crê que o Brasil e um sindicato do ABC.

Em Mateus (18:9) lemos: “E se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti. Melhor entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois, seres lançado no fogo do inferno”. Ouvir a voz de Don Lulla Ratão, ou ver a imagem dele, corresponde a ser lançado no fogo do inferno. Inferno da mentira, do embuste do xaveco.

Nosso olho não precisa ser arrancado, literalmente, desde que a linguagem bíblica é simbólica. O que precisamos extirpar de nossa face é a voz do olho da mentira, do embuste e do xaveco. Precisamos tirar em caráter de urgência urgentíssima essa praga de nossa realidade pessoal e de nossa realidade coletiva, social.

Você já olhou a realidade brasileira e a viu com olhos extremados e inflexíveis do discurso de Don Lulla Ratão. Um dia muito distante aquele olhar discursivo fazia sentido no Brasil focado numa realidade ultrapassada. Aquela realidade, naquele momento histórico distante, favorecia nosso olhar ao ouvir um migrante nordestino oprimido pela pobreza e falando em defesa do salário e contra a opressão de um regime que se queria afirmar num país dominado até então pela “ditadura democrática” das oligarquias associadas à mais descarada corrupção institucional.

Corrupção padronizada em todas as instâncias do poder político e jurídico a serviço do horror social a olhos vistos vigente nos municípios, estados e no Distrito Federal conflagrados. Convulsionados os municípios e estados pela reação dos marginais marxistas e leninistas que queriam mudar “o nosso belo quadro social” por outro ainda pior: trocar o “seis” dos coronelismo corruptor pela “meia-dúzia” da subversão bolchevique soviética.

Os militares de então desejavam a afirmação de uma ordem social que não fosse a da substituição do saque ajustado entre políticos, juízes e forças militares a serviço de uma pseudo-burguesia extremamente corrupta, trocando esses coronéis e políticos “burgueses” por uma pequena burguesia cabeça feita pelo marxismo cultural.

Trocar seis por meia-dúzia (a coronelada “burguesa” corrupta pelas lideranças comunas de João Goulart e seus terroristas marxistas cabeças feitas por Moscou) não parecia ser a melhor solução para o Brasil parado pela ameaça genocida dos terroristas soviéticos atuando livremente no país. Naquele momento a voz de Don Lulla Ratão se fazia vê como um aceno de esperança no Brasil tumultuado pela cólera coletiva de uma pequena burguesia ignorante e analfabeta de pai, mãe, avô e avó!!!

FHC já mexia os pauzinhos de seu partido de políticos velhacos aliados ao socialismo Fabiano. Socialismo que direcionou o Povo eleitor brasileiro para o entretenimento da Rede Globo em direção ao globalismo dos gusanos. Juntou a fome do migrante Lulla com a vontade de devorar e comer as riquezas brasileiras de FHC. Olha aí em que Estado à beira da proclamação da República Socialista do Brasil estamos.

E os militares das FFAA dessa vez parecem não estar sensibilizados com essa situação de ameaça de caos político definitivo. Eles fazem de conta que não precisam defender o Brasil verde, azul e amarelo do ameaçar efetivo de bandeira vermelha foice e martelo. A proclamação das Repúblicas Socialistas das Américas no padrão das antigas Repúblicas Socialistas da ex-União Soviética está próxima???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 18/01/2017
Reeditado em 19/01/2017
Código do texto: T5885758
Classificação de conteúdo: seguro