"Os filhos de Trump!"
Conheça os filhos de Donald Trump que vão comandar as empresas Trump.
Donald Jr. e Eric começaram a trabalhar com o pai em 2001 e 2006, respectivamente
Na primeira coletiva de imprensa desde a eleição norte-americana, Donald Trump anunciou que seus dois filhos mais velhos, Donald Jr. e Eric, irão comandar seus negócios imobiliários junto a Allen Weisselberg, chefe organizacional do conglomerado. Apesar de o acordo não resolver todos os conflitos de interesse do presidente-eleito dos EUA, não é surpresa que Trump tenha escolhido seus filhos para assumir o cargo.
Os irmãos, que já trabalharam para o pai em outras ocasiões, juntaram-se à equipe da empresa logo após se formarem na faculdade. Donald Jr. na University of Pennsylvania, e Eric na Georgetown U. Ambos carregam o título de vice-presidente executivo de desenvolvimento e aquisições.
“Gosto de brincar e dizer que trabalho para o meu pai desde o dia em que nasci”, contou Donald Jr. à FORBES, em 2006. “Trabalho com ele desde que tenho 5 ou 6 anos.” Ele revelou que foi com o pai que aprendeu a lição mais valiosa: “Além de me dizer para não beber, fumar e ir atrás de mulheres, ele sempre me aconselhou a não confiar em ninguém”.
O herdeiro de Trump admitiu no passado ter enfrentado problemas com álcool na faculdade, mas, em 2001, entrou para os negócios da família e parou de beber. “Não sou bom com álcool com moderação.” Desde então,focou em desenvolver novos projetos para as empresas do pai.
Ao lado da irmã, Ivanka, e de Eric, Donald Jr. liderou o projeto de criação e expansão do Trump Hotel Collection, além de acordos de gerenciamento no Rio de Janeiro e na Indonésia.
Donald Jr. também esteve ligado ao desenvolvimento e construção de vários edifícios de luxo, incluindo as torres Trump em Chicago e Las Vegas. Ele toma conta ainda da parte comercial da Trump Organization. Diferentemente de sua irmã, que é modelo, e de seu pai, que estrelou um reality show, o rapaz prefere se manter fora da mídia: “Eu sei que o entretenimento ajuda, mas alguém precisa ficar aqui para lembrar as pessoas que nós construímos prédios.”

 
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa IG e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/01/2017
Código do texto: T5884174
Classificação de conteúdo: seguro