MASCULINIDADE E FEMINILIDADE DE MENTIRA E DE VERDADE!

Homens de verdade: Choram, se entristecem, possuem carências emocionais, sabem pedir desculpas e perdão, podem broxar, lavam louça e arrumam a casa, possuem medos, bebem moderadamente, etc.

Homens de mentira: Não choram, pegam todas as mulheres, nunca broxam, enchem a cara e saem a “mil por hora” com seus carros, agridem mulheres, não fazem nada em casa, a última palavra é sempre a deles, etc.

Mulheres de verdade: 90% engordam e ficam com estrias depois da gestação, não possuem desejo sexual todos os dias, ajudam o marido nas despesas de casa quando estão apertados financeiramente, dividem a responsabilidade de educar os filhos com eles, seios caem, sentem a rejeição do parceiro, etc.

Mulheres de mentira: Não engordam depois da gestação (principalmente atrizes) e não possuem estrias, possuem apetite sexual de segunda a domingo, tipo atrizes pornôs. Gostam de dizer que são bancadas pelos maridos, outorgam às babas a educação dos filhos, seios sempre turbinados, nunca sentem a rejeição do cônjuge ou do parceiro, etc.

Danilo D
Enviado por Danilo D em 16/01/2017
Reeditado em 16/01/2017
Código do texto: T5883279
Classificação de conteúdo: seguro