A PASSIVIDADE E HUMILDADE INESPERADAS DO EDUARDO CUNHA

Nós que acompanhamos tanta prepotência, intimidações e arrogância do ex-presidente da Câmera de Deputados aos seus pares com ameaças de deleções, dossiês e outras coações a fim de se manter por mais tempo à frente da Instituição tão importante e que vinha sendo enxovalhado mais do que nunca por suas manobras sórdidas e vergonhosas, dificultando até o desempenho dos trabalhos concernentes à mesma por longo tempo.

Estamos agora surpresos com tanta passividade e humildade da parte desse Senhor após sua prisão, ficamos de certa forma decepcionados em virtude das declarações por ele insinuadas que poderiam ser fulminantes para muitos políticos pertencentes ao seu clã e de outros partidos envolvidos em todo tipo de falcatruas, deixando transparecer que o ato ameaçador não passou apenas de bravatas sem nenhum conteúdo de veracidade.

Será que o aludido Deputado está esperando o momento apropriado para suas delações bombásticas? Ou na verdade nada tem de importante que já não seja conhecido da Operação Lava Jato? E desse jeito, fica difícil para conseguir algum beneficio que possa vir a atenuar sua sentença que deverá em breve ser anunciada.

Enquanto isto ficamos na espera de tais denuncias e das atitudes que possam vir a ser adotadas pelas autoridades responsáveis pelas investigações.

No entanto até o momento nos deixa a impressão que o Deputado não ira escapar da punição que merece dado as suas Inumeras roubalheiras e até de chantagens e coações para adquirir enriquecimento ilícito seu dos seus familiares e asseclas, por todos estes motivos os Brasileiros esperam que este escroque tenha uma punição tão grande quanto os seus delitos e que dessa maneira possa ser banido da vida pública, pois quando nada nos dará a sensação de que o Brasil possa mudar algum dia.

Janmota

15/01/2017