As Mil Maravilhas Da Política Bolivariana Nacional

As Mil Maravilhas Da Política Bolivariana Nacional

O que era cartão postal da democracia brasileira virou o Palácio do Papelão Congresso Nacional. O Palácio Serpentário onde se concentra os partidários do Senado Côncavo de Renan Bandalheiros e da Câmara Convexa do Rodrigo Mais Corrupção, atual presidente da Assembléia dos Corruptos.

O serpentário Senado fica abaixo da cúpula côncava. Cúpula sobre as moringas vazias de sentido democrático de seus representantes de si mesma, os senadores. O serpentário dos deputados está situado sob a abóbada de abobrinhas convexas da Câmara.

Sob o simbolismo de concreto côncavo do Senado deveria prevalecer a sensatez, o discernimento, a prudência mas, o que se vê e se ouve nesse serpentário são briguinhas de comadres com mandatos de oito anos sob o ônus da imaturidade política e da insensatez sob sua concavidade.

Abaixo do símbolo convexo da Câmara dos deputados está o serpentário mais conflituoso e temerário das cabeças vermelhas que se acariciam em discursos de demagogia das palavras rebuscadas sob a chapada dos coriscos das chispas, fagulhas e raios direcionados a seus queridos opositores de mentirinha que se divertem entre si configurando o caos das tendências ideológicas que pensam em tudo. Menos nos direitos e deveres para com seus eleitores.

Acima deles, rindo (literalmente) às gargalhadas, estão os poderosos do Bohemian Grove, muitos travestidos e vestidos como mulheres que se entregam a rituais antigos que preservam a conexão da mente e do cérebro humano reptiliano que manteve a fome canibal que devora os interesses de outros seres ditos humanos. Em escala global.

A realidade pulsional das culturas antigas que adoravam a Coruja Moloc enquanto paradigma comportamental de preservação das instituições mecanicistas e sistêmicas dedicadas à preservação do que hoje podemos definir como cultura globalista do mal.

Em Sonoma Country Califórnia, o jornalista Alex Jones conseguiu burlar a segurança do Bohemian Grove quando presenciou um dos rituais macabros, sombrios e sinistros numa reunião às portas fechadas dos supermilionários do mundo da economia, da política e do entretenimento global. Lá eles decidem os destinos de todas as pessoas que habitam nosso planeta. Têm direito à privacidade. Mas, têm direito a decidir nosso futuro de maneira sistêmica???

São de Alex Jones as palavras: — “Graças a Deus eu filmei tudo, porque ninguém acreditaria em mim se não tivesse filmado. Tenho dificuldade em acreditar no que testemunhei com meus dois olhos”.

O que fazem os supermilionários da elite global (Nova Ordem Mundial) em ritual de sacrifícios humanos no século XXI??? Eles, as “zelite” do mundo dito civilizado, simplesmente estão a cultuar as memórias contidas no cérebro dito humano reptiliano e no cérebro dos mamíferos inferiores dos quais todos fazemos parte.

Essas “zelite” reverenciam um símbolo (Coruja/Moloc) em torno do qual as sociedades primitivas cremavam crianças em rituais luciferinos cananitas e babilônicos. O ocultismo temerário se esconde e insere via mecânica global sistêmica no serpentário côncavo e convexo do Congresso Nacional com senadores e deputados travestidos de vermelho foice e martelo a fazer acontecer a política genocida dos barões da Nova Ordem Mundial.

— Essas “zelite” usam e abusam da veneração ancestral reptiliana. O cérebro racional (neocórtex) elas têm medo de desenvolver em proveito da própria espécie. Dita humana!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/01/2017
Código do texto: T5879738
Classificação de conteúdo: seguro