A Federação Cearense de  Futebol merece o  repúdio nacional! Foi cúmplice de um prefeito mesquinho,imbecil e sem caráter!Ela permitiu que a cidade de Alto Santo  de 17 mil habitantes mais ou menos, construísse uma arena futebolística para 20 mil torcedores!
É uma aberração,um roubo,um desmando,uma tristeza para quem tem um pouquinho de discernimento! Que diabo de prefeito foi esse que permitiu tamanha barbaridade?Eu me  sinto na pele  dos munícipes que vivem nessa cidade com falta de água,de saúde, de tudo!
O atual prefeito  ficou com essa bomba  nas mãos e necessita de verbas para destinar esse museu que precisa ser  destinado,a atividades importantes,pois sequer time de futebol organizado o município tinha e ainda não tem!
É um local  maravilhoso para ser destinbado a  um belo  hospital, uma escola ou uma universidade,pois é a cópia  do Coliseu que  veio enfeitar Alto Santo!
Seria cômico se não fosse trágico! Meu Deus!
Um município onde grassa a pobreza poderia ter usado  aquela verba para o bem do povo,mas pelo que observamos foi desviado também,pois lá em cima é a  grande corrupção e, aqui embaixo é a corrupcinha!
Esse  homem, que na época ,estava prefeito deve ser investigado e até ser preso para não menosprezar as pessoas humildes de maneira tão grotesca!
Em pleno Século XXI,minha  gente, acontece tamanha barbaridade!
O mesmo fazem os políticos com as verbas para levar água àquelas criaturas tão castigadas pela seca e que não têm quem os defenda!Que vergonha!
É urgente  uma  mobilização das pessoas dessa cidade! Cobrar da vereança daquela gestão  o porquê de aprovarem o protótipo do Coliseu em pleno sertão baiano,onde a pobreza é tão gritante!Valha-nos Deus! 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 11/01/2017
Reeditado em 12/01/2017
Código do texto: T5879131
Classificação de conteúdo: seguro