QUEBRA DOS PARADIGMAS MORAIS JUDAICO-CRISTÃO, E O PLANO MACABRO.

O Marxismo Gransciniano fez e está fazendo a relativização da moral social desconstruindo a normativa cristã nos tabus da sexualidade e, depois de infiltrar ideias libertinas, incentivou os menores de idade a tomar vacinas contra o HPV, nisto o governo incentiva subliminarmente o menor e a menor de idade a fazer sexo, pois a vacina é como uma permissão, um direitos sexuais assegurado, fazendo o jovem entender que está socialmente permitido a fazer sexo a vontade.

E ao dota-los de direitos sexuais, quebrar o tabu social implantando nas escolas uma discussão de empoderamento sexual, disfarçado de luta contra o preconceito aos homossexuais, e pelo direito da mulher, contra o sexismo e o feminicídio, e lutas contra o preconceito racial, etc., entretanto, o objetivo e a meta principal é a liberdade sexual para crianças e adolescentes, quebrando o primeiro estágio de tabu para a discursão da pedofilia - e tudo isso amparado pela educação do teórico pedagogo e marxista Paulo Freire.

Ao rediscutir as bases do ensino, nota-se nos discursos onde combatem a “opressão educacional" que a culpa disso é a "opressão cristã”, pois a cultura cristã é contra a liberdade sexual. Discurso este que propõe entender a complexidade do jovem e suas necessidades frente a uma pós-modernidade de informações, sendo assim, esclarecer por cartilhas e orientar crianças de até 4 anos a fazer sexo, nas “modalidades” anal, oral etc, e além disso, reconhecer o homossexualismo não para combater o preconceito, mais sim para incentivar um despertamento para essa pratica, seria em um entendimento mais amplo, um grande passo para a sensualização precoce das crianças e jovens menores de idade, e com esses princípios levar a relativização e legalização da pedofilia.

Reiniciando a formatação das noções morais e éticas ao melhor estilo Simone de Beauvoir, uma filósofa existencialista, ativista política, feminista e teórica social francesa., que diz que “ninguém nasce homem ou mulher, pois tudo e todo comportamento de homem ou mulher é uma construção social de papeis” o marxismo cultural destrói as noções morais e éticas judaico-cristã, para introduzir a libertinagem sexual, fazendo as pessoas terem relações sexuais homem com homem e mulher com mulher, ou até homem com criança e mulher com animais, etc.

Junto a isso, outros fatores foram considerados para a formação de uma nova diretriz moral e ética para a desconstrução cultural Judaico-cristã, o incentivo ao caos popular e ao partidarismo de grupos e lutas fanáticas.

Outra questão grave e pouco discutida é a modificação hormonal feito desde a década de 80 nas populações em especial nas crianças, elaborado através do envenenamento dos alimentos com hormônios de desenvolvimento em carne de bovinos, suínos e caprinos assim como na carne das aves, e muitos destes alimentos são consumidos contaminados no leite que é tomado pela criança, para que estas se desenvolvam fisicamente e tenha sua puberdade cada vez mais precoce, o que hoje é constado nas meninas de 9 e 10 anos no seu desenvolvimento corporal.

Existe até uma denuncia extremamente grave e esclarecedora do porque de tantas pessoas hoje em dia se tornarem homossexuais. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos indica que a exposição de gestantes a certas substâncias presentes na composição de plásticos pode mudar o comportamento de seus filhos do sexo masculino, fazendo com que eles fiquem “mais femininos”. De acordo com o estudo, de pesquisadores da University of Rochester, alguns tipos de compostos químicos conhecidos como ftalatos interferem no desenvolvimento do cérebro, bloqueando a ação do hormônio masculino testosterona nos bebês.

Os ftalatos são encontrados em embalagens para alimentos, certos tipos de pisos e cortinas plásticas, colas, corantes e artigos têxteis, entre outros itens. Há vários tipos dessa substância, e alguns simulam o efeito do hormônio feminino estrogênio.A equipe de pesquisadores, liderada por Shanna Swan, testou amostras de urina de gestantes a partir da metade da gravidez procurando por traços de ftalatos.

As mulheres deram à luz 74 meninos e 71 meninas. Quando os meninos tinham entre quatro e sete anos, os pesquisadores perguntaram às mães sobre seus brinquedos e brincadeiras preferidos.Eles verificaram que a presença de dois tipos de ftalatos, o DEHP e o DBP, tinha relação com a forma de brincar das crianças. Os meninos expostos a altas doses desses compostos apresentaram menor tendência a brincar com carros, trens ou armas de brinquedo e a participar de brincadeiras mais agressivas, como lutas.

Quando os materiais plásticos, recibos e outros objetos contendo disruptores endócrinos são perdidos para o meio ambiente (mesmo quando descartados corretamente em aterros, esses materiais podem se deslocar por meio do vento), acabam contaminando animais, o que pode causar esterilização, problemas comportamentais, diminuição de populações, homossexualismo, entre outros danos significativos. Quando se degradam e se tornam microplástico, os materiais contendo bisfenol potencializam seus danos.

Estas substancias são ingeridas pelos humanos, principalmente quando esquentamos comidas em embalagens contendo plásticos com estes hormônios base em plásticos, tem que ser evitado utilizar plástico como recipiente para esquentar bebidas e alimentos, pois o bisfenol A é liberado em maiores quantidades quando o plástico é aquecido. Alimentos e bebidas guardadas em plástico no freezer não é uma boa; a liberação do composto também é mais intensa quando o plástico é resfriado.

Mas continuando com os planos do marxismo cultural, o outro passo para a desconstrução dos paradigmas judaico-cristãos foi à liberação do aborto, com isso a mulher tem a liberdade de matar uma vida ou até mesmo de vende, tendo em vista que a lei do nascituro só vale para os bebes que nascem, os que são abortados tem o mesmo valor que um órgão amputado como uma perna, e assim é descartado como lixo hospitalar, dando margem para venda e a comercialização de fetos para sacrifícios de magia negra, laboratórios farmacêuticos e indústrias de cosméticos.

Feitos as bases para o "novo modelo de família" e para a desfragmentação cultural cristã, o próximo passo não seria outro, senão usar os mesmos argumentos que foram usados para justificar a homossexualidade e retira-la do status de doença, considerando que a inclinação sexual homossexual é apenas uma Orientação Sexual intrinca ao indivíduo, passando de um transtorno de comportamento como era visto na década de 70, para algo mais relativo e compreensivo, um impulso, uma orientação sexual.

Assim também agora se diz dos pedófilos, já não é um desvio de conduta e estar sendo discutido para desconsiderar a hipótese de ser também uma doença - sendo assim, a pedofilia vai ser considerada uma escolha sexual do indivíduo, assim como é considerado a homossexualidade.

E assim, depois de desconstruir a mente e a cultura judaico-cristã usando os meios de comunicação como novelas e debates medíocres de programas de televisão, e professores marxistas nas universidades fazem, chegaram as mesmas conclusões dos argumentos dos homossexuais, de que a pedofilia é apenas uma escolha sexual.

A ONU aprovou recentemente uma normativa social dando direito sexual a crianças de até 10 anos, nisto a ONU liberta esta criança para escolher se relacionar com um adulto pedófilo, pois este é o verdadeiro plano das vacinas, preparar as crianças para sua vida sexual precoce e com adultos.

Em breve um relacionamento entre um adulto e uma criança vai ser tema de discussão e debates e até mesmo cenas de novelas, para seduzir e implantar esta ideia como algo normal de direitos, contra o "preconceito de idade para o amor", falando que o indivíduo que se atrai por uma criança está apenas demonstrando amor e que o amor é valido em qualquer circunstância.

Lililson
Enviado por Lililson em 07/01/2017
Reeditado em 01/06/2018
Código do texto: T5874483
Classificação de conteúdo: seguro