Sonho ou visão

Ás vezes a Ciencia tenta explicar,algumas coisas inexplicáveis que a acontecem com o ser humano,baseado algumas vezes em experiencias próprias ou de outros. Na verdade nem mesmo as pessoas que sonham conseguem explicar os momentos vividos enquanto estava dormindo, a não ser resíduos ou algumas lembranças necessárias para que possamos questionar as nossas vidas ou quem sabe nos alertar de algo ao qual estejamos adormecidos.

No dia 10 de novembro tive uma experiencia muito marcante, fiquei durante diaas querendo entender o que significava o sonho, pois ele parecia dizer-me que nós estamos em perigo, devíamos ter cuidado com um meteoro gigantesco que ia passar próximo a terra, e que a America do Sul ia dividir-se ao meio.

Vejamos o sonho: Encontrava-me na sonolência, quando me vi no vazio, nada existia nem embaixo nem acima de mim, parecia parada no ar, em um lugar onde poderia chamar de nada. Ouvi uma voz macia que dizia:" um meteoro gigantesco irá passar e dividirá as ame ricas, dividirá ao meio. Apareceu um grande mapa na escuridão e mostrava mostrava a America central e a America do sul bem nítida.

Vi também os outros continentes e America do sul. Porem os dois últimos foi os pontuados. Eu olhei para baixo e lembrei-me de minhas filhas, acordei.

Meses antes sonhando vendo o ceu, me mostravam uma coisa muito grande vindo em nossa direção, depois eu observava e acreditava que era uma grande nave.

Fiquei com o sonho na memoria e uma interrogação, o que este sonho tem haver comigo? É coisa minha ou do universo?

Estava contando o sonho ao meu cunhado e havia uma senhora sentada ao meu lado e prestou atenção ao que questionava, me perguntou se eu me importava se ela interpretasse o sonho, concordei e ela falou; Vazio- você estava perdida no espaço, não sabia como voltar e a voz estava lhe indicando o caminho, e o perigo de desenlace. Pois a America dividida ao meio e o meteoro significa morte.

Tudo bem, agradeci porque estava viva.

Passados dias, o avião com os jogadores que iam para Colômbia bateu no morro dividiu-se no meio, e provocou tantas mortes. Mortes estas que abalou a todos nós.

Cada dia que passa começo a acreditar que todas as pessoas sonham com algo que vai nos prejudicar ou mesmo nos ajudar, cabe a cada um atentar para a simbologia. a moça interpretou o sonho, em relação ao lugar onde eu poderia ter estado espiritualmente e imaginou que eu não estava conseguindo voltar para o meu corpo, coisa que eu deveria fazer rápida, dai a lembrança das minhas filhas.

Creio que cada sonho nosso tem um significado e nunca devemos interpreta-los ao pé da letra, mas anotá-lo e esperar a resposta, se contar a alguém escreva o que o outro lhe falou e simplesmente fique atenta a cada atitude tomada pois o nosso inconsciente como um computador com diversas pastas de arquivos de vidas e mais vidas está nos dando respostas e nos indicando caminhos os quais muitas vezes movidos pelo ego nos desviamos e tomamos direções erradas.