Meio ambiente

Sei que todos nós precisamos das chuvas, mas, o meio ambiente precisa ser recomposto, muitos estão produzindo o desmatamento pelo país e isto poderá acarretar o grande desequilibrio ecológico afastando as chuvas, os bichos, aves etc,. Estes são responsáveis em espalharem as sementes e recompor a natureza, mas, o homem é o maior responsável por esse desequilibrio. Muitos estados já não possuem matas nativas, que foram substituidas pelas grandes plantações, de soja, milho, cana de açucar, algodão etc. Se providências não forem tomadas muitas terras passarão pelo processo de desertificação e aí será mesmo o fim. Mas, ainda há tempo, é só agirem com mais rapidez, pois o meio ambiente demora para se recompor. O pior é que estão adicionando pesticidas nas sementes e nas plantas , matando aves e abelhas e outros animais e com isto a polinização fica também prejudicada e a produção está em queda...

Os governos , Federal, Estadual e Municipal precisam urgentemente adotarem medidas de controles do uso desses defensivos, porque senão daqui a alguns anos todos seremos prejudicados, desde a produção, até o consumo.

Abraços EJ.

Ejedib
Enviado por Ejedib em 07/12/2016
Código do texto: T5846633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.