"PROFECIAS"

Às vezes acontece que, sem saber direito a razão, vejo-me surpreendido por estar refletindo sobre temas cuja importância tem sido comumente minimizada. De quando em vez, algum radialista ou apresentador de programas de TV aborda o assunto que, logo em seguida, cai no vazio.

Lembro-me que, algum tempo atrás, no programa “Tarde Informativa”, da emissora comunitária de Alto Paraíso de Goiás, o radialista Beto Dantas apresentou uma entrevista tratando do tema a que se refere o livro “Hercólubus, de autoria de V.M. Raphael, editado pelo “Circuito do Pensamento”, no ano de 2005.

O texto do livro é um relato futurista, das causas e das conseqüências da aproximação, da órbita terrestre, de um enorme planeta oriundo de outro sistema solar que, na linguagem dos místicos, tem o sombrio nome de “Hercólubus” e que, segundo o autor, é seis vezes maior do que Júpiter e, portanto, sessenta e seis vezes maior do que a Terra (6, 6 e 6 = 666, o número da besta).

Sobre esse mesmo assunto e, com o mesmo titulo de “Hercólubus”, há exposto nas livrarias um outro livro, desta vez, de autoria do venezuelano Rabolu, cujo nome civil é Joaquim Enrique Amortegui Vilabuena. Esse livro é editado pela Milênium Edições do Brasil, Ltda., onde o autor descreve, com riqueza de detalhes, a aproximação de um planeta gigante que já está atuando de forma perceptível nos acontecimentos da Terra, definindo as ocorrências iniciais do final de um ciclo planetário, tanto no campo geodésico quanto no campo psico-social.

A literatura espírita, por sua vez, remontando ao passado da humanidade, nos dá conta de um capítulo semelhante, na História da Terra, quando um corpo celeste de enormes proporções, ao passar por nossa órbita, sugou, por assim dizer, a maior parte da humanidade encarnada. Teria sido esse planeta, dentre outras formidáveis convulsões, o causador do famoso dilúvio de Noé, responsável pelo extermínio da antiga Civilização Atlante. Curiosamente, a esse planeta, deram o nome de “Planeta Sugador ou Planeta Chupão”. Ainda, na literatura espírita, há referências a uma ocorrência semelhante no episódio conhecido como “Os Exilados de Capela”...

Também, as revelações de Ramatís, entidade contestada pela Federação Espírita Brasileira, por suas conotações mais esotéricas do que kardecistas, há anos, vem chamando a atenção dos seus seguidores para a iminente modificação da configuração terrestre, o que se daria pela necessidade de ajustes cármicos a serem efetivados pela ação de um planeta higienizador que estaria se deslocando na direção da nossa órbita.

Referências científicas, a respeito, já foram publicamente difundidas, tratando de um enorme planeta que estaria se deslocando em direção à Terra e que poderia causar sérios e indefensáveis transtornos. A ele, os astrônomos deram o nome de “Bernard-I” ou “Planeta-X e há, inclusive, declarações publicadas em jornais e revistas, de que o próprio Pentágono teria planos de lançar mísseis nucleares em direção a esse astro intruso, com o objetivo de forçar a mudança de direção, afastando-o, o quanto possível, das influências drásticas que irá causar no orbe terrestre.

Sobre essa disposição dos Estados Unidos, há, também, especulações de que, nas plataformas espaciais já em órbita e nas superfícies não visíveis da Lua, já teriam sido construídas bases para a preservação de seres humanos da mais alta estirpe financeira e científica, numa espécie de “Arca de Noé Espacial”, para seres humanos especiais, escolhidos pelo governo oculto do mundo materialista.

Nos buscadores da Internet são encontradas variadas informações sobre os denominados “Bancos de Sementes”, verdadeiros bunkers, de dimensões gigantescas, onde estão guardadas sementes de uma gama fantástica de vegetais de todo o globo, possivelmente para dar início a um novo reflorestamento depois de alguma convulsão global.

Até mesmo na irreverência, da música popular, igualmente abordando essa questão, a contestadora Cássia Eller deixou o seu canto de alerta com a balada a que deu o título de “O Segundo Sol”. Nela, a cantora avisa sobre a vinda de um segundo sol que chegará “para realinhar as órbitas dos planetas...”

Ainda, como parte desse cenário quase fantástico, há que se dar conta do significado dos “Caixões da FEMA” espalhados por vários países, independentemente da ideologia admitida.

Finalmente, e com o objetivo de possibilitar mais oportunidades de análise da situação, há, inclusive, na Internet e nas publicações específicas, relatos de entidades integrantes da Grande Fraternidade Branca Universal e do Comando Ashtar, informações decisivas acerca desse acontecimento que está previsto em um Plano de Evolução Universal e que culminará com o salto quântico da Terra e da sua humanidade, em direção a novos estágios na peregrinação Cósmica.

Essas e outras premonições que, em outras épocas chamaríamos de “profecias”, se encontram disponíveis nos variados meios de comunicação social, confirmando os vaticínios inseridos nas entrelinhas do Apocalipse de S. João, Cap 9, Vs. 1 e 2, referindo-se a esse planeta com o nome de “Absinto”, ou seja, o segundo sol...

Independentemente dos pontos de vista, sejam eles místicos ou religiosos, e considerando unicamente a lei física da atração das massas, é possível que o nosso planeta, provavelmente, já esteja sofrendo as influências desse fenômeno cósmico, com o agravamento das ocorrências sísmicas, tais como os terremotos, tsunamis, maremotos e erupções vulcânicas. Ressacas, alterações climáticas, degelo polar, alterações na rotação terrestre e no deslocamento dos pólos também são resultantes dessa descomunal conjugação de forças.

O desequilíbrio psico-social que assistimos com o aumento progressivo da violência, da brutalidade, da corrupção, da degeneração da humanidade e da perversidade generalizada parece estar induzindo as sociedades humanas à uma espécie de sentimento de impotência e de medo. Isso também é atribuído à vibração grosseira do planeta entrante, excitando as mazelas na humanidade terrestre. No dizer dos psicólogos e dos cientistas sociais, o medo coletivo é o adubo que alimenta a violência generalizada.

Pois bem, profecia ou fantasia, não sei! O certo é que, exatamente, na segunda-feira, dia 02 deste mês de abril do ano de 2005 da Era Cristã, na edição do noticiário da TV Globo, “Bom Dia Brasil”, o apresentador Renato Machado, com toda a fleuma britânica de que é detentor, “ipsis literis” anunciou: “Cientistas americanos e europeus descobriram um gigantesco planeta novo fora do nosso sistema solar. O corpo celeste é o primeiro a ser fotografado fora do sistema solar e tem cinco vezes o tamanho de Júpiter. Já ganhou um nome bem esquisito: 2M12007B”.

De lá para cá, outros dados e pistas correlatas estão sendo difundidas pelo mundo afora abordando o mesmo tema. Diante de tudo isso, o leitor interessado poderá pesquisar que irá encontrar um “verdadeiro prato cheio”. Como impulsor, que fiquem com a dito do Mestre: “que veja, quem tiver olhos de ver e que ouça quem tiver ouvidos de ouvir!”. Ou melhor: Pense nisso, meu amigo! Se puder, pense nisso!

Amelius
Enviado por Amelius em 29/11/2016
Reeditado em 29/11/2016
Código do texto: T5838636
Classificação de conteúdo: seguro