Um Conselho Muda o Homem

Na vida somos bombardeados de opções que quase nunca são escolhidas da melhor maneira. Um bom exemplo disso é a vida acadêmica, é uma pressão gigantesca que pode concretizar ou arruinar seu futuro. Parentes e amigos são os principais responsáveis desta pressão que vai muito além da faculdade, são muitas portas para escolher que na maioria das vezes acabamos abrindo a do gorila em vez a do carro.

Em nosso percurso buscamos o melhor para nosso convívio social, muitas situação passamos e/ou vamos passar, e as vezes questionando atitudes que não foram concretizadas. As vezes um abraço não ganho já é a faísca para um baixa autoestima e um fracasso acadêmico, seguido com um fracasso social. Entretanto não enxergamos o erro e não queremos mudar. Uma grande virtude vinda de tu pode encobrir tuas gafes e comportamentos tortuosos vindos de ti, exemplo disso é tu ser um exemplar colega de grupo de trabalho na hora da apresentação, mas um individualista na hora da produção que por consequência, ocasiona sua fraca relação fora de trabalho tendo assim poucos convites e baixa popularidade, ou melhor dizendo "tu não és tão querido assim".

Uma forma de mudar isso? Aceite conselhos, ele muda o homem e pode aprimorar tuas virtudes dessa forma. O não aceitar de um má comportamento já é as portas pra mudança, que serão recompensadas com tudo já citado. As vezes não queremos dinheiro, bens ou nada do tipo. Queremos na verdade um conselho que seja ele positivo ou não, mas que seja uma forma de revisarmos aquilo que somos e parar de questionarmos o porquê da aquilo não acontecer.

Mizael
Enviado por Mizael em 10/09/2016
Código do texto: T5756999
Classificação de conteúdo: seguro