“Meio do Ano”

“Meio do Ano”

Ponto central, variando-se mais ou menos ao dia 16 do mês 6, ponto qual termina o iniciar e começa o finalizar.

Tudo parece menos mal, tenho uma namorada legal, meu time não foi campeão estadual, mas está em uma semifinal, no brasileiro está mais pra menos, porém tem chance de melhorar.

Dois meses desempregado, mas ainda tenho dinheiro, deve dar até eu de novo começar a trabalhar no meu novo emprego que já é certo e ganhando o dobro que ganhava antes.

A pesar se tudo que é certo, de mais um ano que é passado, o futuro eu não sei adivinhar tornando-o incerto resto do ano.

Tem aqueles que pensam praticamente no ano que estão a partir do meio dele, e olha eu, já estou fazendo planos para fim do ano que vem.

Estamos em junho, tem festas juninas, porém espero mais a festa de agosto que é bem mais, umas 50 vezes ou até maior e melhor. Vou convidar vocês é no dia seis do mês oito, Siqueira Campos PR, a para nossa alegria ou não, quem sabe a gente se vê lá.

Meio do ano é eu, eu em um domingo, já deve ser umas 11;00 horas da manhã e ainda não me levantei da cama, hoje domingo, deveria acordar e levantar mais tarde, acordei mais cedo.

...Não é bem um artigo, mas tá ai, tentei um texto diferente, e estou proposto, e na verdade é o que eu quero, critiquem, deem sugestões, quero procurar e estar fazendo textos em diferentes categorias e textos bons, quero procurar conhecimento e conteúdo pra ser completo....

Abração e obrigado a todos que estão e leram esse texto.

Tiago France
Enviado por Tiago France em 06/06/2012
Reeditado em 26/10/2012
Código do texto: T3709095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.