Conselhos Amorosos

1.(Apaixonada)Sempre que a gente conversa sobre nosso relacionamento, eu falo rindo, mas não tem nada a ver. Eu gosto dele e por mais que outros me assediem, eu o amo.

2.(Conselheira)Eu sei como é. Você tem que parar, respirar e analisar: você o ama? Por que está com ele? O que ele representa em sua vida?Se a maioria das respostas forem sim; sorria, pois isso é amor!

Quer fazer as pazes? Ligue para ele e faça surpresa; mande telemensagens , envie torpedos tipo: " minha boca está com saudades do mel da sua boca. Vamos fazer as pazes?".

Se o problema é o trabalho, exponha sua vida cotidiana, fale verazmente que o ama e que ele é importante em sua vida. Amigos são amigos, mas estes não ocupam e não substituem um lugar tão especial em sua vida.

Diga que ele é único! Ok?

3.(Apaixonada) Eu sei...Só que eu minto para não contar essas coisas para ele, mas ele fica cutucando até eu contar. Ele fica bravo por ele perguntar e eu omitir.

4.(Conselheira) Abra o jogo: diga que você é humana, no entanto, possui defeitos. Diga a ele que você gostaria de ser perfeita. Prefere evitar discussões. Explique que se contardes sobre tudo, provocarás ciúmes e este arruinará a relação. O importante é ter confiança.

5.(Apaixonada) É verdade amiga. Hoje vou desculpar-me e dizer que eu o amo e que sempre irei contar a verdade.

6.(Conselheira) Então tá! Boa sorte para você!!!Viva a vida, aproveite para curtir, pois a vida é uma caixa de surpresas!!!

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 08/10/2010
Reeditado em 20/11/2010
Código do texto: T2544371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.