ELEIÇÕES 2010
 
Não acredite em tudo que está na internet, mas também não duvide. Não seja um incrédulo quanto ao que dizem e escrevem!!!. De uma coisa tenho certeza; onde há fumaça, TEVE ou ainda TEM FOGO e para meu gosto, está havendo muita fumaça em volta da candidata petista e que significa que há fatos suficientes para combustão.  

Eu apenas questiono uma serie de email´s que circulam na internet, atribuindo tantos fatos, inacreditávies até escabrosos a esta Senhora!. Não pode haver tanta coisa de ruim em uma só pessoa; não pode alguém chegar onde esta senhora chegou, plantando tantas ervas amargas. Enfim! sabemos que nos governos e desgovernos, há sempre alguém escalado para tomar as decisões impopulares e isso tem muito haver com PERSONALIDADE e pelo visto, esta foi a posição que Dilma deve ter sempre ocupado, por onde tem passado. Ser amarga! tomar decisões duras, no popular, transgredir, lascar com os adversários.

Agora por último a ela se atribui uma frase bombastica, que realmente se proferida, (e acredito na hipotese verdadeira); inevitalmente lhe trará sérias consequências eleitorais, que certamente farão bufas de ódio o Grande Lula.  Dizem que ela teria dito, numa entrevista no interior de Minas Gerais; uma denuncia um tanto vaga, mas que não se deve ignorar;  mesmo que sem citar a emissora e o jornalista para quem tenha dado tal entrevista;  que se atente para o importante detalhe de ser Minas Gerais o segundo maior  colégio eleitoral do País; teria dito ela:   NEM CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA!!!  Absurdo do absurdo! dizer tal blasfêmia num país de maioria católica e evangelicos!!!  Vai ter consequencias.

O fato torna-se relevante e sério, diante do histório de ações tomadas pelo Partido dos Trabalhadores, atualmente mais Trapalhão que Trabalhador.  O partido acana de encaminhar um projeto de lei, que tramita no Congresso Nacional e algo neste sentido, também está em transito no Estado de São Paulo, onde será proibido símbolos religiosos em Câmaras de Vereadores, Prefeituras Judiciários e instituições políticas e públicas e é mais que justo. Nessas instituições se expõem a bíblia, a cruz, reza-se antes das sessões parlamentares e são os lugares em que abunda o pecado da corrupção, as injustiças sociais e judiciais.

Depois do dia 03 de outubro,  não teremos mais tempo para reflexões e tudo estará consumado; no mais, não ficara bem, falar ou pensar certas coisas da Presidente da República no que diz respeito as notícias e acusações que são publicadas na internet. Em sua maioria, textos  sem fontes que comprovem a autenticidade dos fatos publicados. Eu dei credito a uma dessas publicações;  quando por mais de uma vez, recebi um email  onde se alega que a candidata do PT, Dilma Rousselff  havia proferido tal frase em uma entrevista no interior de Minas Gerais.

É bom que os brasileiros reflitam em tudo que se publica na Internet, confie desconfiando. Pode não ser verdade, mas pode também não ser mentira!. O email com tais informações circula no mundo virtual, como tantos outros que revelam situações absurdas, que nos assusta saber que esta senhora[U1] , é candidata a Presidente da Republica do Brasil. Este é o fato que depõe contra a candidata.
 
Ora, uma simples suspeita, já seria razão, em si, suficiente para descredenciar a candidata petista. São muitas as acusações; óbvio que se questiona a forma como são postadas, mas muitas dessas acusações são feitas por veículos de comunicação de conceito elevado, na sociedade brasileira; razão que credencia a duvida, o medo!.

Creio que a frase em questão “Nem Cristo me tira essa vitória” pode sim ter sido dito em um outro formato, talvez, como força de expressão, talvez! O que não deixa dúvidas que foi e é uma frase infeliz, proferida num País de formação religiosa baseada nos fundamentos do cristianismo. De forma alguma poderia ter sido dita. A história recente nos mostra que muitos que assim o fizeram, tiveram sérios comprometimentos. Creio que algo aconteceu, pois não acredito que tal fato tenha surgido do nada!  Há um passado, não muito distante, que depõe contra a candidata. Os mais recentes foram a tal Comissão da Verdade, (dez/2009) quando a então Chefe da Casa Civil tentou vingar-se da junta militar, deixando claros resquícios e ranços impostos aos que se levantaram contra a ditadura. Naquela luta não houve distinção entre guerreiros e guerrilheiros; muitos foram os que lutaram pelas causas da pátria, mas houve um grupo que lutou por ideais próprios, que sonhavam implantar no Brasil os ideais de Che Guevara e Fidel e esses são os que hoje compõe o atual governo, mantendo estreitos laços com os países dominados por ditadores.  É sempre na Casa Civil da Presidência da República que tais idealismos maquiavélicos tem tentado sair da fase embrionária; primeiro sob o comando do Ministro José Dirceu, depois seu sucessor, a Ministra Dilma e mais tarde sua sucessora Elenice Guerra. Esse é o PT cujo bordão “sem medo de ser feliz”, nos faz retroceder aos anos 90, quando era evidente na população o medo de que os guerrilheiros promovessem uma anarquia no país.
 
Que todos avaliem ao  retrocederem a fita do PT das Diretas Já; a campanha patriótica que nos reconduziu ao caminho da democracia e atingiu seu apso, quando elegemos um operário metalúrgico a Presidente da República. Não findou nem o primeiro mandato e o partido foi esvaziado de suas lideranças artísticas, intelectuais, religiosos; diante das evidências ideológicas de seus guerrilheiros, que visto conduza o País, ainda ligados aos ideais de suas lutas contra a ditadura. A  esperança voltou a rubra cor do medo! O partido tornou-se uma só decepção para todas as classes politizada; diante dos desvio de  conduta moral e ética, se revelaram pra trás de todos os sonham com uma nação verdadeira mente democrática, ética e justo.
 
O eleitor brasileiro é quem tem, nas mãos, poder de mudar, outra vez, o rumo de nossa história, reconduzindo o Partido dos Trabalhadores ao seu lugar de destaque, a oposição governista, o que divinamente o fez nas décadas de 80/90. Como governo o partido se valeu de todos os benefícios e programas de governos anteriores; não inovou em nada, soube com maestria executar os programas federais, assistencialistas e em cima desta plataforma se popularizou, com aprovação tal, que lhe creditava a fazer as reformas de que tanto o país necessita: Judiciária, Tributária, Educação e Saúde, mas em nada avançou nessas áreas.
 
O Governo Lula avançou como nenhum outro governo, em três segmentos: Corrupção, violência e drogas; mas os eleitores que não têm cultura ou visão política, não são capazes de avaliar as conseqüências de determinadas ações e por esta razão continuamos, por quanto tempo não sei, a ser um país cujo avaliação das urnas não se mede pelo peso de ideologias, mas pela força dos programas de assistências sociais. O próprio Lula reconheceu isso, enquanto candidato ao posto de Presidente; quando investido dessa autoridade, mudou completamente o seu discurso.  Você eleitor é quem vai dizer se aprova a Era da Corrupção que se alastrou por toda a Pátria, na ERA LULA ou se realmente caminha  rumo as reformas profundas desejadas e necessitadas neste País.
 
O todo poderoso LUIZ INÁCIO não quis tomar medidas impopulares; não quis correr o risco. O CARA sai do Planalto com os mais altos índices de popularidade, mas entra para história como o Presidente que poderia mudar de fato este País, mas não ousou fazê-lo, em razão das ideologias defendidas pelas lideranças petistas, sob o comando de José Dirceu.

Dilma pousou nos noticiários de bandida comunista a  atéia e agora surge mais uma entre tantas Dilmas virtuais;   desta, por maldade ou golpe eleitoral da oposição,  juntam  nome da candidata ao mais poderoso de todos os nomes, como se querendo testar  o poder de fogo  guerrilheira: DILMA X JESUS

Óbvio que aqueles que a endeusam não vão acreditar neste absurdo, pois eles ignoram tudo que for negativo sobre a candidata, como se Ela fosse a mulher perfeita, pelo que sabemos que não é. Não temos condições de alcançar o dom da perfeição, que somente foi alcançado por um homem, mostrou ao mundo inteiro a plenitude da perfeição e do amor. 

Se o PT vive bisbilhotando a vida de seus adversários, violando sigilos de todas as naturezas, por quê não criar um  boato com essa magnitude! Quem sabe um adversário político ou um cabo eleitoral fanático da candidata, por saber que esta histórica frase já foi a razão da queda de muitos que assim procederam. Pode ser uma ofensiva dos adversários, em resposta aos sigilos quebrados, pode! mas quem vai definir o crédito de tal declaração é você leitor e eleitor, se colocar numa balança o que foi dito e quem foi que disse. O passado das pessoas é que depõe contra ou a favor delas. Se há margem para se acreditar em tal declaração, acredite, como eu, particularmente, acredito que há argumentos, atos, fatos, que depõem contra a candidata e  levam-me a crer com convicção de que é fato.

Não é atoa que as igrejas se unem na campanha, contra Dilma, propagandas eleitorais na TV, em Brasília, religiosos dão depoimento, pedindo  não votar em candidatos do PT; igrejas evangélicas, católicas e católicos carismáticos, temem a aprovação do abordo e o crescimento de direitos e privilégios a homossexuais e políticos corruptos. O PT  patrocina o projeto que ameaça colocar em cana pastores,  padres  e todo  cidadão comum, que ler em publico ou no púlpito, o trecho da Bíblia que fala do homossexualismo como pecado abominável aos olhos de Deus; como é a sodomia, o adultério e prevaricação sexual. Em outras palavras, o Brasil com sua característica religiosa forte, corre o risco de ter proibido a tal prática em lugar públicos. Assim começa e depois vai aos poucos se estendendo as proibições de credos.

Tem que haver uma razão para isso!  não é simplesmente por uma razão de simpatia ou não simpatia, mas fatos graves que a igreja reserva o direito de não pronunciar, pelo menos por enquanto, pois já há condenação para o entendimento do que venha ser descriminação. Estamos perdendo a liberdade de não aceitar fatos que não são impostos pela força da Lei. Uma coisa é respeito, outra é a descriminação. Podemos respeitas preferências, mas não expormos a fumaça indecorosa de seus cigarros.
É uma guerra de palavras, boatos, intrigas! Verdade ou mentira, o fato é que Dilma começa cair pesquisas. Pode ser um momento ou uma pesquisa localizada. Precisa-se observar se a tendência de queda venha se manter.  Dois ou três pontos, segundo a própria candidata, está dentro da margem de erro. Tomara que ela não tenha razão, é a minha torcida.

                 O Povo Brasileiro cometerá um grande erro se eleger Dilma presidente; as conseqüências só virão   depois, porém o mesmo impasse acompanha o candidato Serra, pelo histórico de governo do PSDB, que não foi lá essas maravilhas para o povo brasileiro, mas que preparou o País, com as tão indesejáveis privatizações, para que o Governo Lula tivesse tantos acertos; quem fez a cama para tal sucesso, foi FHC, o inimigo dos Servidores Público.

Quanto a infeliz frase, são muitos os exemplos de lideranças, que se acharam inatingíveis ou se disseram maiores que Cristo, desafiando Cristo como se eles fosse o pequeno Davi e Cristo o frágil Gigante... Mais uma vez a história está aí, escrita, para comprovar o triste final dos que assim pensaram ou pensam. 
 
Finalmente o PT experimenta, com o resultado das urnas, em primeiro turno, as conseqüências dos ataques desmedidos do Presidente Lula, a imprensa e aos adversários; as conseqüências de ter uma candidata de passado questionável. O partido acreditou que massacraria o PSDB e qualquer outro que cruzasse seu caminho e quebrou a cara!  O 2º. turno começa com ambos os candidatos elegendo Deus, o principal cabo eleitoral e o que nunca se noticiou antes, na história de vida da Candidata Dilma, agora é noticiado a todo momento; a candidata participando de eventos religiosos, falando em Deus no desejo de comover os religiosos eleitores. Convém lembrar que ideologias não mudam da noite pru dia.
 [U1] No texto original citei várias das acusações que circulam na internet sobre a candidata Dilma e aí se gerou o impasse diante dos leitores do Recanto das Letras. Um dos leitores formulou reclamação junto a administração do site, que por sua vez solicitou-me a retirada do texto. Por uma atitude de concenso fiz a reedição acima. 





. Mas será mesmo que Dilma disse o que dizem ter ela dito?: "Nem Cristo me tira essa vitória".  Seria muita presunção e muita coragem desafiam o Poderoso nome de Jesus. 

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/2517067