SERÃO DECLARAÇÕES SEM FUNDAMENTO?

FALANDO A VERDADE

03-11-2017

As Autoridades Civil e Militar do Estado do Rio de Janeiro, sentiram-se super ofendidas com as declarações do Ministro da Justiça por conta das suas afir-mações até certo ponto polemicas, porem se bem analisadas poderemos ver que nas mesmas poderá existir resquícios de verdade.

Quando vemos o Governador do Estado preso em virtude das falcatruas e roubalheiras executadas em todo tempo do seu mandato e ficando em seu lugar um Vice também sob suspeitas, já começamos a ver algo de muito errado na direção do Estado, como um péssimo exemplo para as outras Instituições.

Temos o abominável crime contra uma Juíza que vinha cobatendo o crime organizado dentro de uma área Militar aonde existia milícias e até grupo de extermínio e foi assassinada com 21 tiros na porta da sua casa por Militares a mando de Oficiais que tudo indica seriam as cabeças de tais organizações.

Vemos a quantidade de Militares executados de maneira bastante sugestiva à execução feita por facções criminosas ligadas ao trafico, não só Soldados como também Oficiais de Alta Patente.

Sobre o que foi dito sobre Deputados, já podemos aceitar sem nenhuma surpresa, pois já sabemos que os políticos Brasileiros são na verdade saqueadores legitimados pelos votos do povo, esta afirmativa não nos causa nenhuma novidade.

Por todos estes motivos ficamos a pensar, será que tais declarações em muitos casos não faz sentido? E que deveria ser investigadas com todo o rigor para que pudesse ser separado o joio do trigo?